2 de fev. de 2012

Deu a louca no blog... #3

Galerinha, venho aqui com mais um resultado da promoção: Deu a louca no blog!!!
Primeiro quero dizer que estou muito feliz pela participação de vocês. Muito obrigada mesmo.
Agora vamos a contagem dos comentários:

Andreza Silva = 37
Raah = 6
Erica_M = 15
Rachel Lima = 4
Marcelle Dantas = 2
Eduarda Menezes = 1
AndreLuizVsa = 4
3n73n|)3|)0r35 = 1
Luara Cardoso = 1
C. = 36
Kéziah Raiol = 5
Kelly Barros = 2
LiliLittle = 7
Reila Amaral = 3
Aquela = 1
Ana Júlia = 1
Klaucio Santos = 1
KaaroLeal' = 1
It's Fabulous! = 1
Suzianne Raquel = 1
Bruno = 3
Cármen Machado = 4
Gilciany Viana = 1
Fernanda Carolina B. = 1
Miss Carbono = 1
Matheus Goulart = 1
Effy = 4
Juliana . Oliveira = 1
Virginia G. B. Barreto = 1
Vanessa Sueroz = 1
Viviane = 1
Esmalte de Morango = 1
Ocelo Moreira = 1
Gabriela Silva = 1
Bruna Tayanne = 1
Aymée Meira = 1
leitura hot = 1
Anderson Vidal = 1
Raphaela = 1


Nossa, essa foi bem acirrada em!? ADOREI!!!
PARABÉNS A ANDREZA, que foi a comentarista campeã!!!
Andreza você tem 24 horas para me mandar um e-mail com seu endereço para o envio do prêmio e eu terei 30 dias para lhe enviar o prêmio:

Um exemplar versão best-bolso do livro Diário de uma Paixão.
E quem não ganhou dessa vez não fique triste, continue a comentar pois a promoção continua com novos prêmios. Confira no próximo post aqui no blog.
Espero que tenham gostado, até mais!

;*

6 comentários:

  1. Uau! nem me lembrava de ter comentado. Ai, eu deveria ter comentado mais, fora a menina com 37 eu tinha chance sobre os outros. Agora fiquei animada pra participar dos próximos, quem sabe né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. \o/\o/\o/ Obrigada ..
    Enfim consegui chegar em primeiro, kkkk
    dessa vez com uma grande/pequena vantagem... Parabéns a " C. " também que ficou bem próxima de ganhar, foi bem disputado e sério que esse mês achei que perderia... kkkkkk Mas enfim, hoje o dia veio acompanhado de boas noticias, inclusive essa do seu blog Déh.. Diários, vem pra mim.. kkkkkkkkkkkk' Mal posso esperar, Feliz Demais!

    Beijos,
    Andreza Silva!

    ResponderExcluir
  4. Que peninha. = (
    Mas parabéns Andreza!
    Tenha uma ótima leitura! = )

    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Parabens á ganhadoraaaa!!

    Vou me esforça mais agora em Fevereiroooo!!!
    Adoro esse blog ;]


    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tinha um tempo que não vinha comentar, nem tinha visto as pessoas que tinham comentado aqui.. Obrigada a Erica_M e a Raah pelo 'Parabéns' e boa sorte pra gente esse més..

    Andreza Silva
    Beijos!

    ResponderExcluir