Autores Parceiros

André Luiz                                                              
Fabiane Ribeiro




Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Xadrez” e “Corações em Fase Terminal”.
Site: www.fabianeribeiro.com.br
Blog: reinoxadrez.blogspot.com




Michelem Fernandes

Michelem Fernandes é pedagoga, nascida na capital do Rio de Janeiro. Durante a sua infância, o que mais adorava fazer, era criar histórias de mundos distantes, voando nas asas da imaginação... Anos mais tarde, ao se tornar professora, descobriu sua verdadeira vocação, ao ter que compartilhar as suas histórias, como forma de incentivo à leitura. Desde então, não conseguiu deixá-las mais guardadas...








Adrian Mcoy
Adrian Mcoy é brasileiro,atuante na área de Publicidade. Tem 25 anos tendo começado a escrever já aos seus 13. É autor de romances, poesias, músicas, e peças teatrais.
As aulas de redação do ensino fundamental foram essenciais para a formação do autor, o qual assim apercebeu-se de seu talento devido aos muitos elogios dos professores, sendo com isso até o orador em sua formatura colegial.

Iniciou sua vida literária escrevendo em seu caderno, ao romântico clima de luz de velas em seu quarto, de sua casa situada no coração de Bragança Paulista.



Paulo Natanael Nogueira nasceu em 30 de junho de 1986, na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Irmão mais velho em uma família de 4 pessoas, sempre nutriu um amor incondicional pelo seio familiar. Graduado em Administração de Empresas, é especialista em Docência no Ensino Superior e atualmente cursa sua segunda graduação, Matemática, pela Universidade Federal Fluminense, Niterói/RJ. Sua história com a literatura e a paixão pela arte de escrever iniciou-se precocemente quando tinha, apenas, 12 anos de idade por meio da escrita de pequenos textos, narrativas, contos e algumas poesias. Aos 15 anos iniciou os primeiros projetos de escrita de um livro, também motivado por alguns alunos e outras pessoas que gostavam de suas narrativas. Foi
nesse momento que o gosto pela matemática, filosofia, ciências e outros conhecimentos em geral começou a aflorar em seu ser. Após anos de intensa dedicação e agregação de conteúdos, o sonho da publicação de seu primeiro livro foi realizado por meio da obra Torre de Sofia – a estranha razão.