20 de nov. de 2011

Filme: Amanhecer - Parte I




















Estes são alguns dos muitos posteres de um dos filmes mais esperados de 2011! Que enfim chegou nas telinhas do nosso cinema.
Como muitos já sabem, o último livro da saga Crepúsculo,Amanhecer, foi dividido em duas partes para ir para as telinhas. A primeira parte vai até o final do livro II, o livro do Jacob.
Minhas expectativas foram muito altas para esse filme, e ele superou todas elas. É claro que sempre vai haver uma coisinha ou outra que vai faltar, que vai ficar de fora, mas no meu ponto de vista as coisas que ficaram de fora foram irrelevantes, considerando a qualidade do filme e tudo que nele contém. As cenas são todas com muita ação e aventura. E realmente tem muita coisa no filme que a Bella não viu mas que eles precisaram fazer para um melhor entendimento do enredo.
Tem muitas cenas engraçadas, com destaque nas cenas em que a Bella tenta seduzir seu marido (juro que eu quase sufoquei de tanto rir).
Os efeitos especiais foram todos muito bem feitos. Eu realmente não senti falta de muita coisa, e o que eu senti falta não ia fazer muita diferença no filme, que são coisas que no livro é legal e faz diferença, mas que no filme não.
Só vejo um ponto negativo quanto a qualidade do primeiro: minhas expectativas triplicaram em relação ao segundo. E o tempo que vamos ter que esperar também desanima...
Mas estarei ansiosa para ver a segunda parte.
Vou ficar devendo para vocês a resenha de verdade, porque não vou conseguir deixar nada de fora e vou acabar fazendo SPOILER, o que não vai ser nada legal.
O Luz, câmera, ação e... CORTA! super recomenda pois valeu muito a pena ter esperado todo esse tempo para assisti-lo.
E quem já viu, o que achou?

PS: PERMANEÇAM NA SALA DE CINEMA ATÉ AS LETRINHAS DO ELENCO, POIS SE VOCÊS SAÍREM ANTES PERDERAM UMA PARTE CRUCIAL DO FILME.

BOA SESSÃO!

Ficha técnica:
Título original: The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1
Lançamento: 2011
Direção: Bill Condon
Atores: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Anna Kendrick, Jessica Stanley, Dakota Fanning, Jacob Black Ashley Greene, Jackson Rathbone, Michael Sheen, Maggie Grace, Kellan Lutz, Nikki Reed, Joe Anderson, Peter Facinelli.
Duração: 117 min
Gênero: Romance

4 comentários:

  1. Eu amei o filme e também amei a sua resenha!
    Ahhhhh o blog está cada vez mais lindo!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o filme. Muito boa sua resenha!!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não assisti o filme, vi os dois primeiros da série, e com eles o livros ficam tão 'superficiais', acho que nem irei ver o resto da série, quero deixar na lembrança a boa leitura, e não o péssimo filme. ;=;

    ResponderExcluir
  4. Eu estava realmente muito ansiosa pra assistir a parte um do fim da saga e pelo que li me surpreendi também. Sempre prefiro os livros pois é sempre mais detalhes que deixa a história ainda mais emocionante na nossa imaginação só que o filme não ficou tão atras do livro assim não.. Em ambos eu chorei e dei altas gargalhadas, teve parte's fiquei com raiva e com vontade de "bater" em alguns personagens e serio que achei a Bella ainda mais desajeitada nesse, um dos exemplos é parte que você comentou ai em cima com a qual também quase passei mal de tanto rir.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    A parte que mais gosto (uma das na verdade) é guando o Jacob olha nos olhos de Renesmee...! ( mas como você também disse Déh, não da pra falar muito desse filme sem da Spoiler ) então vou indo e sério que gostei muito do que você escreveu.. Parabéns outra vez !!!
    (a única raiva é o tempo de espera pra parte dois) / .......

    Beijos
    Andreza Silva
    http://vivendoeescrevendosempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir