25 de jun. de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Por Déborah Kretli

Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows
Gênero: Aventura
Origem/Ano: EUA/2011
Duração: 131 min
Direção: David Yates
Elenco:
Daniel Radcliffe- Harry Potter
Emma Watson- Hermione Granger
Rupert Grint- Ronald Weasley
Tom Felton- Draco Malfoy
Bonnie Wright- Gina Weasley
Evanna Lynch- Luna Lovegood
Helena Bonham Carter- Belatriz Lestrange
David Bradley- Argo Filch
Jim Broadbent- Horácio Slughorn
Jamie Campbell Bower- Gerardo Grindelwald
Robbie Coltrane- Rúbeo Hagrid
Warwick Davis- Filius Flitwick
Ralph Fiennes- Lord Voldemort
Michael Gambon- Alvo Dumbledore
Domhnall Gleeson- Gui Weasley
George Harris- Kingsley Shacklebolt
Guy Henry- Pio Thicknesse
Ciarán Hinds- Aberforth Dumbledore
John Hurt- Olivaras
Rhys Ifans- Xenofílio Lovegood
Jason Isaacs- Lúcio Malfoy
Gemma Jones- Madame Pomfrey
Dave Legeno- Fenrir Greyback
Matthew Lewis- Neville Longbottom
Andy Linden- Mundungo Fletcher
Miriam Margolye- Pomona Sprout
Simon McBurney- Monstro (voz)
Helen McCrory- Narcisa Malfoy
Venicios Silva Araujo- Percy James Potter
Bill Nighy- Rufo Scrimgeour
Gary Oldman- Sirius Black
James Phelps- Fred Weasley
Oliver Phelps- Jorge Weasley
Clémence Poésy- Fleur Delacour
Chris Rankin- Percy Weasley
Toby Regbo- Jovem Dumbledore
Miranda Richardson- Rita Skeeter
Alan Rickman- Severo Snape
Maggie Smith- Minerva McGonagall
Timothy Spall- Pedro Pettigrew
Natalia Tena- Ninfadora Tonks
David Thewlis- Remo Lupin
Emma Thompson- Sibila Trelawney
Suzie Toase- Alecto Carrow
Julie Walters- Molly Weasley
Mark Williams- Arthur Weasley
Will Dunn- Tiago Sirius Potter
Arthur Bowen- Alvo Severo Potter
Adrian Rawlins- Tiago Potter
Geraldine Somerville- Lílian Potter
Luke Newberry- Teddy Lupin

Com o fim marcado para estrear no dia 15 de Julho de 2011, no Brasil, encerra-se a história de uma geração.
Se eu já estava roendo as unhas antes de entrar na sala de cinema para ver a parte 1, a minha situação só piorou quando eu saí de lá.
Faltando pouco tempo para a estréia da parte 2 e eu não me aguento de ansiedade.
Pelo trailer ação e aventura já são garantidos neste último filme.
Com o selo de aprovação do Luz, câmera, ação e... CORTA! cruzem os dedos, procurem uma distração para aliviar a tensão da espera, e Bom Filme para os que vão se juntar a mim e ver no dia 15 de julho.

5 comentários:

  1. Acho que vou me juntar a você pra gente ter um ataque do coração juntas Déh,shauhsaushauh Agora tem Romance nesse tbm, misturado com muita aventura e muita ação, vamos ver o que vai dar e se o coração vai continuar batendo depois desse... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu estou quase certa de que não vai aguentar não, tah!?
    Mas ficar sem ver eu não fico!

    ResponderExcluir
  3. Cruzamos os dedos e estou rezando, uhul. Quero quero quero quero. <3

    ResponderExcluir
  4. Ahh, normal, o coração para mesmo pelo que li no livro, acho que infarto antes, estou igual a Rachel, com os dedos cruzados e rezando muito.. shauhsuah

    ResponderExcluir