3 de fev. de 2012

Deu a louca no blog... #4




Olá!!!
Como eu disse no post anterior, a promoção continua pelo menos até Julho, e já com prêmios prontos!!!
Então as regras são as mesmas:
*Ser seguidor público do Luz, câmera, ação e.. CORTA!;
*Ter endereço do Brasil;
*Comentar nos posts válidos

No caso os postes válidos serão os dos meses correspondentes de cada prêmio.
Então vamos aos prêmios:

Kit 1: Referente aos mês de FEVEREIRO


Kit 2: Referente aos mês de MARÇO


Kit 3: Referente aos mês de ABRIL


Kit 4: Referente aos mês de MAIO


Kit 5: Referente aos mês de JUNHO


Kit 6: Referente aos mês de JULHO







Espero que tenham gostado, pois eu adorei!!!
Lembrem-se: É SÓ COMENTAR.

Beijos ;*

6 comentários:

  1. Pergunta, agora a contagem dos comentário vai começar a partir do zero? Ou por exemplo, eu tinha 2 comentários eles vão valer?

    ResponderExcluir
  2. *--------------------------------------*
    Super adoro <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Primeira vez aqui, como participar?!
    Ja to participando?! hehehe

    Aproveitando para dizer q tem promo no meu blog, pode me ajudar?
    http://migre.me/7Oa1u

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Participando com certezaaaa!!!

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Volta do zero Kelly Barros!!

    Eu também viciei nesse negócio de colecionar marcadores, vício que veio diretamente da Déborah.. kkkkk' Como sempre, participando, não sei se vou ter chance por que comecei literalmente no final do més mais estou aqui néh?!!!! Vamos ver no que da esse més!!!

    Andreza Silva
    Beijos..!

    ResponderExcluir