3 de jan. de 2012

Divulgando #7... Hush, Hush, House of Night e Os Heróis do Olimpo

Olá galerinha, venho aqui hoje para compartilhar com vocês minha alegria com lançamentos de três livros das séries que eu acompanho na risca e que roo a unha sempre que acaba esperando uma continuação, HUSH, HUSH, HOUSE OF NIGHT e Os Heróis do Olimpo.
Eu já li o prólogo e o primeiro capítulo de Silêncio, o terceiro volume de Hush, Hush, e posso dizer que ele não vai decepcionar, nem deixar a história ruim, ele tende a superar nossas expectativas, assim espero amém!rsrsrsrsrs
Depois de uma longa espera, a Editora Intrínseca anunciou que ele estará em nossas livrarias em SEIS DIAS!!! Ou seja, dia nove de janeiro!!!
- Minha história é longa, e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar tempo. - Dessa vez ele me abraçou e afastou meu cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes transbortaram de meus olhos. - Se eu perder você, eu perco tudo.

E eu choro... sem mais comentários. Segue ai o que eu já li desse livro...


Destinada e o nono livro da série House of Night e também promete. Como sempre a capa original desta série é a melhor mais eu gostei muito da cor desse.
A capa ainda está para ser aprovada, mas acho que deve ficar assim mesmo. O lançamento está PREVISTO para fevereiro desse ano, mas já adiaram tanto que já nem confio, mas espero que sim pois é uma tortura para quem acompanha a série e roê a unha todo final de livro esperando a continuação.


Em Destinada, as forças da Luz e das Trevas colidem em sua batalha épica centrada na morada da noite de Tulsa. Zoey está no lar onde pertence segura com seu Guardião Guerreiro, Stark, ao seu lado – e se preparando para enfrentar Neferet. Kalona liberou seu poder sobre Rephaim, e, através do presente de Nyx de uma forma humana, ele e Stevie Rae foram finalmente capazes de estar juntos – se Rephaim puder realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai. Mas Zoey está realmente segura? Ela realmente sabe quem são os mais próximos a ela? E o amor vencerá quando testado pela alma da Escuridão? Descubra o que está destinado no próximo eletrizante capítulo da série House of Night.

E o último, mas não menos importante O Filho de Netuno, o segundo volume da série Os Heróis do Olimpo que assim como uma fiel obra do Rich Riordan, tende a ser ótimo, para quem gosta de mitologia e é fã do acampamento meio sangue. Com lançamento previsto para a primeira quinzena de maio aguardamos ansiosos.


No livro O Herói Perdido, três semideuses chamados Jason, Piper e Leo fizeram sua primeira visita ao Acampamento Meio-Sangue, onde eles herdaram uma missão:

“Sete meio-sangues atenderão ao chamado
Em tempestade ou fogo o mundo terá acabado
Um juramento a manter com um alento final
E inimigos com armas as Portas da Morte afinal.”

Quem são os outros quatro mencionados na profecia? A resposta pode estar em outro acampamento, quilômetros de distância, onde um novo campista apareceu e parece ser filho de Netuno, deus do mar…


Mas em fim, espero ansiosa por esses três lançamentos. E vocês, qual lançamento está os deixando
com frio na barriga?

13 comentários:

  1. Como não estou acompanhando a série House of Night, não posso dizer que eu estou surtando pelo lançamento do despertada, mas WOW. Silence, FINALMENTE, hahahhahaha. Mal posso esperar para ler, cara, sério. Aguardo ansiosamente <3 Beijones,

    Chel L.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AHH, amei todos os livro do Rick Riordan que li até agora. Interessei-me bastante por "O Filho de Netuno". Obrigada pela dica!

    Beijos!
    http://pensamentosdeumacademica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bah, eu vi esse do Hush Hush e da House of Night... to há tempos curiosa pra ler eles... mas meu tempo é curto pra tanta coisa que eu quero fazer XD

    ResponderExcluir
  5. Eu to com uma lista de livros que eu to lendo, kkkkk, to tentando não ver o que tá sendo lançado pq eu sei que não vou ter tempo pra ler, ainda mais quando voltar as aulas, aí ferrou de vez =X

    Mas esses três parecem muto bons mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Hush Hush está sendo super comentada, e as criticas são das melhores. Acho que daqui a pouco está na minha meta de leitura hahah

    ResponderExcluir
  7. Livros de vampiros anda tão em alta, não?!

    ResponderExcluir
  8. Vai ser meio antipático da minha parte, mas acho que tem tantos assuntos que podem ser explorados para chamar a atenção dos jovens, tsc, vamos lá autores. rs

    ResponderExcluir
  9. Então, me deixe ir por parte.

    A série Hush Hush não estou seguindo mas parece ser sim muito boa, vc está totalmente doida com lançamento dele e pelo comentário da Rachel, ela também.. kkkkkk
    Por mais que não li ainda gostei muito da parte: " - Minha história é longa, e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar tempo. - Dessa vez ele me abraçou e afastou meu cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes transbordaram de meus olhos.
    - Se eu perder você, eu perco tudo. "
    Morri com isso, não precisa de mais nada, como você mesmo disse 'Sem mais comentários' ... rsrs

    ResponderExcluir
  10. A continuação da série House Of Nigth com certeza é muito boa. Eu até cheguei a ler alguns livros só que não continuei, quero voltar a ler outra vez só pra saber se ainda continua a mesma confusão com Zoey e os meninos, (mais pelo que parece, ela se firmou mesmo com o Stark). Neferet também não deve ter mudado muito, sei lá.. Lembrando os personagens e a história deles deu mesmo vontade de continuar lendo a série, quem sabe não volto agora, com esse novo lançamento .. hsaushaushauh

    ResponderExcluir
  11. Se eu for começar a ler a série 'Os Heróis do Olimpo' vai ser pela história de mitologia (que descobri lendo Percy Jackson que gosto) e por ser parecido com o Acampamento Meio Sangue (viciei nele/ kkkk') Você já me falou muitas coisas dessa série, desse autor e foi tudo coisas boas, quem sabe ela também não se torna mais uma pra minha lista.. hsauhsa

    Andreza Silva
    http://vivendoeescrevendosempre.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olha house of nigth me decepcionaou, parei em queimada!! snif quem sabe eu volte a ler...

    Mas Sussurro eu quero muito, demais , demais, demais. Estou ate pensando em sorteá-lo no blog.

    =]

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. 2012 está trazendo ótimos livros! Acho que vou ficar louca com tanto novidade! *.*

    Bjoos

    ResponderExcluir