3 de ago. de 2011

Deu a louca no blog...

Por Déborah Kretli



Gente, deu a louca em mim, baixou um espirito e eu fui iluminada e vou trazer isso para o blog.
Vou fazer uma mega promoção que vai durar para sempre e enquanto o blog existir.
Vai funcionar assim: todo mês eu vou escolher o(s) "Seguidor(es) do Mês" e lhes enviar um kit que pode conter muitas coisas como marcadores, botton, livretos, podendo ter até livros e dvds de filmes, só depende do meu humor de da colaboração de todos.
Essa seleção vai acontecer da seguinte maneira: vou selecionar os seguidores mais presentes no blog, e vocês vão marcar essa presença comentando nos posts e ajudando na divulgação do blog, entre em contato com a gente através de um e-mail com o link da divulgação, seja ela onde for e qual for.
Não vai precisar preencher formulário apenas seguir o blog e comentar nos posts.

Obs: Só vão ser válidos comentários inteligentes e de quem realmente leu o post.
E os prêmios vão ser uma surpresa até para mim.

Os resultados sairão no final de cada mês e a pessoa terá dois dias para responder enviando seus dados.
Os comentários começarão ser contados a partir desta postagem.

Espero que tenham gostado, pois eu adorei essa promoção!!!






7 comentários:

  1. Humm achei interessante.


    Acho uma forma mais justa de premiar, pq as vezes a pessoa sorteada nem lê o blog direito, só segue por seguir mesmo.

    Boa ideia =D

    ResponderExcluir
  2. Aaah muito legal, principalmente pra quem acompanha o blog né!

    Ta rolando uma super promoção de 5 livros com os blogs Hooked for Books, In Bookshelf e Booksworld, participa lá!
    Abs, Anderson Vidal
    Hooked for Books.

    ResponderExcluir
  3. Quando achei que vc tava doida pensei que fosse o normal de sempre, mais tah, não é.. shaushauh
    Vou começar a participar também, vou continuar ajudando na divulgação e vou fazer novos comentarios, quem sabe dou sorte.. shauhsuah
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoooro promoções assim e eu tenho certeza que vou ganhar... porque... porque... PORQUE EU NUNCA GANHEI NADA NA VIDA e dessa vez sou eu que vou ganhar, hehe! *-*
    Participando!
    Beijinhos
    Perdida entre Livros

    ResponderExcluir
  5. hohoooo! Muito inteligente a promoção! Bato palmas. Nunca pensaria nisso. *----* Muito legal também. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da idéia!!! Jah estou participandooo!!!
    Como ficarei sabendo se eu ganhar, porque eu não tenho blog. Pode me avisar no skoob?? Bjooos e parabéns, essa promoção vai ser um sucessoo!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que ideia interessante! Vou participar, com certeza!!!
    Bora lá comentar.. hahaha

    nasproximaspaginas.blogspot.com
    Raiza

    ResponderExcluir