1 de mar. de 2012

filme: Quebrando Regras


Por Bruna

Título original: Never Back Down
Direção: Jeff Wadlow
Gênero: Ação
Duração: 110 minutos
Estreia: 15 de Agosto de 2008


Sinopse: Jake Tyler nunca procura por confusão - mas ela parece sempre encontrá-lo. Desde que seus pais se separaram, ela está em todo lugar. Pouco depois de se mudar de uma cidade pacata para a agitada Florida, Jake parece encontrar ainda mais problemas quando é arrastado para um liga de luta underground - um tipo de clube da luta para adolescentes. Com a ajuda de seus novos amigos - um sábio treinador, uma namorada aventureira e um melhor amigo frágil e cativante - Jake consegue superar o caos ao seu redor. Porém, quando pensa estar no controle, seu mundo vira de ponta-cabeça novamente devido a uma incansável campanha para que ele volte aos ringues. Agora, com a segurança de seus amigos e sua família em jogo, Jake só tem uma opção: Não. Desistir. Jamais.


Cuidado abaixo tem muito spoiler ! UAHUASH



Bem, devo dizer que o nome do filme no começo não me atraiu em nada! Mas depois que comecei a ver o filme eu simplesmente amei! Adorei o filme de cara, achei a história super interessante, mas como é de lei HAHA o mocinho só ganha no final do filme (odeio isso). Jake (Sean Faris, LINDO) é um cara muuuito na dele, pelo menos é até que falem de seu Pai que morreu, se ve se mudando para uma cidade desconhecida com sua mãe e irmão, e lá a primeira vista se apaixona por uma garota linda, cativante e aventureira, mais tarde descobre que ela é namorada de seu "inimigo" Ryan. Tyler se vê obrigado a lutar com Ryan em seu primeiro dia na cidade e apanha feio, depois de humilhado em público, ele que procura por vingança, vai á procura de uma academia de luta, onde encontra um mestre que o ensina que a vingança não leva a nada, e que se for para lutar fora da academia ele nem iria ensina-lo a lutar. Maaaaas é claro que ele vai lutar fora da academia, então dedicando todo o seu tempo e energia para aprender a lutar de verdade, Tyler se prepara para o campeonato Beatdown, que é o maior campeonato de punição, e que Ryan já ganhou algumas vezes. A luta final dos dois, Tyler e Ryan, é sensacional e já ganhou até o prêmio de melhor luta do ano, tem direito a dente quebrado, costela quebrada, perna machucada, mão quebrada e por ai vai ...


Um dos melhores filmes de luta que já vi, vale a pena ser visto, pode ser visto por qualquer pessoa, por qualquer idade já que a luta não é tão pesada assim HAHAHAHA. Já foi lançado o Quebrando Regras 2, mas devo dizer que nem é tão bom quanto o primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário