27 de nov de 2011

Livro: Todo Garoto Tem

Titulo original: Every boy's got one
Lançamento: 2005
Editora: Galera Record
Autora: Meg Cabot
Tradução de: Ana Ban

A cartunista Jane Harris está louca para viajar para a Europa pela primeira vez, especialmente como madrinha do casamento secreto da sua melhor amiga Holly. Mas quando Jane finalmente conhece Cal Langdon, o grande amigo do noivo, é ódio à primeira vista, nenhum dos dois fica muito feliz com a ideia de passar uma semana na mesma casa, não importa que seja em uma linda região da Itália.
E quando a cerimônia de casamento de seus melhores amigos corre o risco de não acontecer, Jane e Cal precisam esquecer as brigas e ajudá-los a realizas o sonho do sagrado matrimônio. Será que eles conseguirão deixar as brigas de lado?

Sabe aquele livro muito bom que passa despercebido na estante da livraria? Todo garoto tem seria esse livro se não fosse escrito pela Meg Cabot.
Eu confesso que não coloquei muita fé no livro pois ele não tem diálogo presente, é só relato escrito. E normalmente esse tipo de escrita é cansativa de se ler. Mas estamos falando de MEG CABOT, e cansativo não seria uma palavra que eu usaria para descrever nenhuma das obras dela.
Todo garoto tem é mais um típico dela, com muito humor, romance e uma história maravilhosa por trás de uma capa super simples e um livro tímido.
A leitura é fácil, simples e bem dinâmica.
Recomendadíssimo pelo Luz, câmera, ação e... CORTA! boa leitura.
E quem já leu o que achou?

5 comentários:

  1. oi flor queria ser parceira do blog *-*
    estarei aguardando sua resposta bjs
    http://prasempreviva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hm, nunca li esse livro mas considero a Meg Cabot uma ótima escritora - por isso deve ser bom também =D

    teh mais

    ResponderExcluir
  3. Oi Deborah!

    Não leio muito chick-lit, não é preconceito nem nada, mas simplesmente eles não estão presentes em minha wishlist. Este parece ser um ótimo livro e, eu gosto muito de leitura sem diálogos e só com registros de conversas e coisas do tipo. Ótima resenha!

    ;*, Matheus Goulart
    O Bobagens & Livros está de layout novo e sorteando "Noites de Tormenta" do Nicholas Sparks!

    Clique aqui e participe!

    ResponderExcluir
  4. Não li esse livro, mas se é da Meg, com certeza deve ter uma qualidade enorme! *-*

    ResponderExcluir
  5. Essa história de relato talvez me chamaria atenção, acho legal isso mas tem alguns que realmente são cansativos.. Adorei sua resenha e com ela, pelo seu comentário seria um incentivo a mais pra ler .. (quem sabe!!)

    Beijos
    Andreza Silva

    ResponderExcluir