7 de fev de 2012

Livro: Chantilly

Titulo original: Chantilly
Lançamento: 2010
Editora: (Produção independente)
Autor: Mare Soares



Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la.

Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores.

A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver.

Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças.


Comecei a ler esperando encontrar outra coisa totalmente diferente da que eu encontrei. E apesar disso não me decepcionei.
Eu comecei a ler esperando um lindo romance... me enganei feio, pois não li a sinopse, fui pela indicação da minha amiga Rachel do Corujando. Segui o conselho e dei seguimento a leitura. Adorando cada página e me encantando pela história a cada novo capitulo.
É um livro muito bem escrito e sem pontas soltas. É bem curtinho e a leitura é fácil.
Chantilly é o primeiro livro da trilogia que, segundo a autora, já está em andamento. Os próximos volumes serão: Copenhague e Champagne, que eu estou ansiosa para serem lançados porque eu já quero saber os segredos dessa trama. Adorei mesmo o livro.
Recomendadíssimo pelo Luz, câmera, ação e... CORTA!, que convida vocês para uma aventura cheia de mistérios á Paris!

4 comentários:

  1. Haha, olhando a capa, até eu esperaria um romance! Enfim, o livro parece interessante, de qualquer forma. Espero que a autora tenha êxito com seus trabalhos [;

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não é a primeira vez que escuto falar desse livro. As pessoas só tem falado coisas boas, tá me dando vontade de comprar. Sorteia ele *-* Fiquei com muita vontade de ler :)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Tirei o dia hoje para visitar os amigos e cá estou, já ouvi falar bastante desse livro da Mary mas não sei se seria o tipo de leitura que estou acostumada ou que gostaria por ter toda a trama de mistério e suspense infelizmente não me chama atenção o suficiente e como a fila esta grande agora vai ter que ficar para as próximas vezes esse. rsrs
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Déeh, quero de verdade ler esse livro!! Tenho boas recomendações dele e agora vejo aqui também.. A leitura parece ser bem interessante além de que eu também esperava um romance, (se eu tivesse começado a ler teria me enganado feio, como você) kkkkkk' Adorei sua resenha!!

    Andreza Silva
    Beijos..

    ResponderExcluir