19 de ago. de 2011

Filme: Desenrola

Título original: Desenrola
Lançamento: 2011
Direção: Rosane Svartman
Atores: Olivia Torres, Lucas Salles, Vitor Thiré, Daniel Passi.
Duração: 88 min
Gênero: Comédia Romântica

Aos 16 anos de idade, a romântica Priscila se vê pela primeira vez sozinha em casa: a mãe viajou a trabalho e vai passar 20 dias fora. É nesse curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas 'primeiras vezes' acontecem. É também o tempo que ela terá para conquistar seu adorado Rafa, o garoto mais 'gostoso' do bairro. O que não será nada fácil, já que, como ela verá, nada é exatamente como esperava. Para concretizar seus planos, Priscila conta com a cumplicidade do seu melhor amigo, Caco, e a oposição de Boca, o garoto mais ingênuo da escola, que secretamente sonha em tê-la como namorada. É no meio de uma confusão de hormônios, sentimentos e expectativas que tudo rola... e 'Desenrola'.

'Desenrola' é um filme que trata de um assunto muito comum entre os jovens, mas, que para alguns adultos, ainda é um tabu, a primeira vez.
Acredito eu, que assim como na vida real, tem meninas que ainda sonham com o príncipe encantado e outras que conhecem a realidade e vão atras do que acham ser o certo.
Não estou dizendo que ninguém nunca vai encontrar o tal príncipe, mas é muito difícil, porque no fim das contas os homens querem a mesma coisa: Sexo.
Mas este filme é bem divertido, com um elenco maravilhoso, principalmente pelo Kayky Brito, e bem humorado, levando bem o gênero de comédia romântica. Eu adorei o filme.
Super recomendado pelo Luz, câmera, ação e... CORTA! prepare a pipoquinha e reúna a turma.

4 comentários:

  1. Todo mundo fala bem deste filme D: E adoro este trailer! Posso ver ele mil vezes, hahaha. Vou querer emprestado <3

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Debórah!

    Adoro esse filme "Quem já deu a perseguida?" - "Vai perguntar pra sua mãe!" - "Não, a minha já deu a perseguida sim." Ri muito. A trilha sonora também é linda, principalmente a música "Superágua" quando ela está se afogando, não consegui baixar até hoje!

    - Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o trailer! Parece ser super bom! Vou baixar :D

    Beijos, Anderson Vidal
    Hooked for Books

    ResponderExcluir
  4. Eu não vi esse filme ainda, infelizmente. Mas já li o livro e é realmente muuuito engraçado.
    A Priscila, em muuuitas partes, me lembrou como eu ajo e ela é incrível!
    O Boca me lembrou mais o meu irmão, haha.
    Beijinhos, Camile.
    Perdida entre Livros

    ResponderExcluir