18 de ago de 2011

Livro: Os imortais - Estrela da Noite

Titulo original: Night Star
Lançamento: 2011
Editora: Intrínseca
Autora: Alyson Nöel
Tradução de: Flávia Souto Maior

Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.
Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Mais emoções nos aguardam neste quito volume da série. Ever faz menos coisas erradas, mas ainda sim não consegue muita coisa.
Uma visão que eu acho errada, que o livro sita toda hora, é que Ever, Haven, e até mesmo Damen, jogam a felicidade pura e simplesmente no sexo. E eu acho que não é bem por ai. Porque a Ever pensa toda hora que ela precisa do antídoto para tocar em Damen e enfim ter a felicidade eterna. Bem essa é a visão dela.
Esse livro também é bem legal e esclarecedor, mas eu ainda acho o Chama Negra melhor.
A curiosidade ainda me consome. Recomendado pelo Luz, câmera, ação e... CORTA! aprecie sem moderação.

3 comentários:

  1. Oi Déborah!

    Suas resenhas da série estão me encorajando a comprar o segundo! Também quero porque a autora virá no Brasil em setembro pra lançar o último!

    - Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  2. Bom, depois de Terra das Sombras, a autora teve mesmo que se superar com a serie, pois muita gente diz que se decepcionou com ela. Enfim, parece ser bom. A serie parece ir melhorando a cada livro mas... Não me chama a atenção :/

    Beijos, Anderson Vidal
    Hooked for Books

    ResponderExcluir
  3. Nunca li imortais, mas sempre me falaram muito bem da série. Quem sabe eu não leia em um futuro próximo... hehe
    Beijinhos, Camile.
    Perdida entre Livros

    ResponderExcluir