4 de jun de 2011

Livro: House of Night - Queimada

Por Déborah Kretli


Titulo original: Burned
Lançamento: 2010
Editora: Novo Século
Autoras: P. C. Cast e Kristin Cast
Tradução de: Johann Heyss

"As coisas ficaram pretas na House of Night. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seriíssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo. E só restam 7 dias se não tudo estará perdido."



Estão todos correndo contra o tempo para poder trazer Zoey de volta ao mundo dos vivos.
Stark está totalmente desesperado para salvá-la e honrar seu posto de guerreiro, estando disposto a tudo para trazê-la de volta.
Enquanto isso Zoey tenta entender o que aconteceu e tenta juntar os pedaços de sua alma para poder voltar ao mundo dos vivos e se vingar de Kalona e salvar a humanidade das mãos dele e de Neferet.
Ela pode encontrar forças em seu guerreiro e em seus amigos, e ela conta muito com isso.
Pra mim Queimada é o mais parado de todos, pois o foco não é só a Zoey, são todos que fazem algo para tentar salvá-la. Isso quando o foco não é a Stevie Rae, que também começou a agir como Zoey e tentar dar conta de dois caras ao mesmo tempo.
Nem vou falar mais da capa brasileira, porque vocês já estão carecas de saber, pois minha opinião não mudou e eu vou ficando mais decepcionada a cada capa americana.
Mais é isso aí, muito bem aprovado pelo Luz, câmera, ação e... CORTA! Boa Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário