4 de jun de 2011

Livro: House of Night - Caçada

Por Déborah Kretli


Titulo original: Hunted
Lançamento: 2010
Editora: Novo Século
Autoras: P. C. Cast e Kristin Cast
Tradução de: Johann Heyss

"Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?"


Pra variar mais confusão é contada neste livro. Parece realmente que nunca vai ter fim para esses problemas.
A vida de Zoey vira de cabeça para baixo de vez, porque além dos problemas pessoais, ela tem que combater um imortal ao qual é totalmente atraída, sua alma o reconhece e o deseja mais que tudo.
Kramisha, uma vampira vermelha, escreve poemas proféticos que vai ajuda-los a afugentar esse mal que ronda a cidade de Tulsa. Porém, é preciso a união de todos para que isso aconteça. E mais uma vez, todos descobrem seu verdadeiro destino em mais essa batalha.
Caçada é o quinto livro da saga House of Night que me encanta do início ao fim com sua história cheia se mistério, aventura e sensualidade.
Minha indignação continua sendo a capa brasileira. Mas estou me conformando aos poucos.
Com o selo de Aprovado do Luz, câmera, ação e... CORTA! aprecie sem moderação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário