20 de abr. de 2011

Serie : Prision Break

Por Bruna


Mais uma serie, dessa vez Prision Break uma serie diferente que tem o foco na Penitenciária Estadual de Fox River e na vida dos presos. Tudo começa quando Lincoln Burrows está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um crime que seu irmão Michael está convencido de que ele não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ficar na mesma penitenciária que seu irmão. Em Fox River Michael que é um engenheiro, e tem o mapa da penitenciária tatuada no corpo, começa a fazer um plano para tentar tirar ( fugir ) com seu irmão de lá, antes que a pena de morte dele seja cumprida.
E com isso vive um dilema, de viver com presos que fazem coisas absurdas para sobreviverem lá dentro. E também de descobrirem seu plano e o dedurem .E assim os espectadores ficam presos a esse dilema de Michael: será que alguém o denunciará ? será que vão conseguir inocentar seu irmão? será que eles conseguirão fugir de uma penitenciária de segurança máxima ? eles conseguirão sobreviver dentro da penitenciária até a fuga ? Sinceramente eu estou louca para descobrir isso.
Serie composta por 4 temporadas eletrizantes que te prende do inicio a fim. Muito mais mistério e complicações para esses irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário