26 de fev. de 2012

Divulgando #8... Lançamentos de Fabiane Ribeiro

Olá gente! Hoje venho compartilhar com vocês uma novidade que eu adorei e que aposto que vão gostar também.
A nossa queria autora parceira Fabiane Ribeiro chegou cheia de novidades.
Primeiro vou mostrar para vocês seus dois livros:

Livro 1: Título: Xadrez
Subtítulo: Seu coração está onde estão aqueles que você ama
Autora: Fabiane Ribeiro
Editora: Multifoco
Gênero: Romance (drama)
Ano de Lançamento: 2011
Páginas: 384
Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.

Livro 2: Título: Corações em Fase Terminal
Subtítulo: Eles têm uma última chance para salvar suas vidas
Autora: Fabiane Ribeiro
Gênero: Romance, Ficção
Ano de Lançamento: 2011
Páginas: 117
Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante.
Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado.
Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente.
Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.

Gostou aproveite a super promoção que ela está fazendo em seu blog:

http://reinoxadrez.blogspot.com/2012/02/super-promocao-dos-meus-livros.html


O valor promocional de qualquer um dos livros (versão impressa) é de 29,90 e o frete é grátis para qualquer lugar do Brasil (e o preço diminui mais ainda para quem adquirir os dois livros)! Mas corram, são pouquíssimos exemplares disponíveis para a promoção!


Como comprar?

Você deve enviar um e-mail para assessoriaxadrez@gmail.com
Então, receberá a conta e deverá fazer o depósito e enviar o comprovante para o mesmo e-mail.
Todos os livros serão enviados autografados e, você receberá o código de rastreamento para acompanhar seu pedido. Diga no e-mail qual será seu item de compra. Os valores são:

•Livro “Xadrez”: 29,90
•Livro “Corações em Fase Terminal”: 29,90
•Pacotão de dois livros: “Xadrez” + “Corações em Fase Terminal”: 55,00


Mais informações:

Fabiane Ribeiro

assessoriaxadrez@gmail.com
www.fabianeribeiro.com.br
www.reinoxadrez.blogspot.com

Lembrando que são os últimos volumes da primeira edição, então corra e peça já o seu. (Sempre quis dizer isso - hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs)
Ela está com um novo livro em andamento que tem como título: A gente ama, a gente sonha, que eu já estou ansiosa esperando o lançamento que está previsto para o meio deste ano. Assim como a segunda edição dos dois primeiros livros que vai acontecer, se tudo der certo (se Deus quiser vai sim dar tudo certo), no segundo semestre deste ano por uma editora de grande porte que ela não revelou ainda. Mas nós do Luz, câmera, ação e... CORTA! estamos torcendo para o sucesso cada vez maior.

E é isso, espero que tenham gostado da novidade, pois eu adorei.
Sucessos mil Fabiane Ribeiro!

Um comentário:

  1. Gostei dos títulos e capas além de ser a primeira vez que vejo algo deles, por ser romance acho que iria gostar só que mais do segundo que é ficção junto... Adorei as recomendações!!

    Andreza Silva
    Beijos!

    ResponderExcluir