21 de fev. de 2012

Eu e a Arte *-*

Olá galerinha!
Espero que esteja tudo bem com vocês. Venho aqui hoje para lhes apresentar uma nova coluna que criei para o blog.
Toda semana eu postarei uma coisa relacionada a isso.
Primeiro vamos explicar sobre o que vou postar. Faço parte de um grupo de dança da minha cidade, o OnyxShow.
Moro em Contagem - MG, e vou fazer uma apresentação rápida do grupo:
A ONYX SHOW Grupo Musical & Banda surgiu no ano de 2001 através de um projeto realizado pelo Diretor Artístico Guilherme Lourenço. O Grupo conta, hoje, com 5 músicos, 8 bailarinos (as), 3 cantores e 1 DJ. Além de Shows fechados em Boates, Festas, Aniversários, Casamentos e Formaturas, a ONYX se apresenta, também, em grandes Teatros com Espetáculos Musicais temáticos. Em sua bagagem conta com mais de 1.000 shows e já participou de vários programas de televisão em emissoras consagradas, tais como: Sbt, Rede Record, Band e Globo Minas. Com estilo POP, o grupo lançou, no ano de 2011, seu primeiro Single, “YOU MAKE ME WANNA SAY”, que traz uma mistura de batidas eletrônicas com o ritmo tribal. O diferencial da ONYX está em sua qualidade técnica e artística, em sua diferente forma de entretenimento e em seu repertório estilizado que abrange músicas nacionais e internacionais. Algumas de suas melhores performances são baseadas em artistas contemporâneos, como: Beyoncé, Lady Gaga, Britney Spears, Michael Jackson, entre outros. Vale a pena conferir!

Quero dizer que sou apaixonada por cada um lá dentro. Tenho amigos fantásticos e pessoas únicas que eu conheci lá. Antes de mostrar o que n´s fazemos quero mostrar um pouco da galera para vocês e dizer que temos dois sites disponíveis no momento e quem quiser dar uma conferida fique a vontade para acessar:
http://onyxshow.com.br/

https://onyxperformances.com

A galera!



Hoje foi mesmo só uma apresentação, mas semana que vem trago mais coisas para mostrar para vocês. Espero que tenham gostado.
E me contem a experiência de vocês com a arte.

2 comentários:

  1. Adorei as fotos, estão divertidíssimas *o* Eu quero ir na próxima apresentação, hein! o/// Espero que faça muito sucesso, tem muito chão para estes dançarinos/banda maravilhosos <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa nova parte do seu blog dedicada a Onyx e assim como a Rachel adorei as fotos e também quero ir na próxima apresentação.. kkkk' (Gosto demais da companhia) Ainda volto a fazer parte um dia!! rsrs'

    Andreza Silva!
    Beijos!

    ResponderExcluir