6 de jan. de 2012

Promoção QUAL É O MELHOR BOOKTRAILER DA ANDROSS EDITORA?

Além de votar no melhor booktrailer produzido pelo editor Edson Rossatto, você também poderá ganhar um kit com 10 livros da Andross Editora. Para concorrer, basta seguir o regulamento abaixo. O blog literário que mais indicar participantes para essa promoção também ganhará um kit de livros igual.
Qual é o melhor booktrailer da Andross?
             
Prêmio: 10 livros da Andross Editora
1) Para concorrer ao kit de livros, o usuário deverá: …..a) Preencher corretamente o formulário presente no final deste regulamento; …..b) Ser seguidor do blog http://www.blogdaandross.com/ …..c) Indicar e ser seguidor do blog literário parceiro que direcionou o participante para esta promoção …..d) Cadastrar seu e-mail para receber gratuitamente informações mensais da Andross Editora. …..e) Votar no melhor booktrailer da Andross Editora (que podem ser assistidos no final deste post)
2) Poderão concorrer ao prêmio pessoas físicas com endereço de remessa do prêmio dentro do território brasileiro. 3) Cada participante será associado a um número. Pelo site http://www.random.org/ geraremos um número aleatório. O participante relacionado àquele número será o ganhador do prêmio. …..a) Sortearemos o kit entre os votantes do booktrailer que receber mais votos. 4) Os participantes poderão participar mais do que uma vez, desde que preencham novamente o formulário e cadastrem um e-mail diferente do cadastro anterior e que também indiquem um blog literário diferente; 5) Anunciaremos no blog da Andross o vencedor do prêmio e também entraremos em contato diretamente com ele pelo e-mail informado. A imagem da tela do sorteio será gerada pelo print screen e postada junto com o nome do ganhador. 6) Data final de inscrição: 25 de janeiro de 2012. O sorteio acontecerá no dia 26 de janeiro de 2012, às 23 horas (Brasília) 7) Por e-mail, o usuário vai nos informar seu endereço. O brinde será despachado sem custos para o ganhador. 8) Sortearemos um kit contendo:
….. (a) 1 livro Histórias Liliputianas - Antologia de Microcontos ….. (b) 1 livro Retratos Urbanos - Antologia de Crônicas ….. (c) 1 livro 2054 - Contos futuristas ….. (d) 1 livro Dias Contados - Contos sobre o fim do mundo ….. (e) 1 livro Entrelinhas – Antologia de Contos e Microcontos ….. (f) 1 livro Jogos Criminais ….. (g) 1 livro Curta-metragem – Antologia de microcontos ….. (h) 1 livro Marcas na Parede – Contos de Terror ….. (i) 1 livro Dimensões.BR – Contos Fantásticos no Brasil ….. (j) 1 livro Moedas para o Barqueiro - Contos fantásticos sobre a morte Cadastre seu e-mail abaixo
(Esteja ciente de que você passará a receber mensalmente em seu e-mail informações sobre a Andross Editora. Após cadastrar o e-mail, termine de preencher o formulário logo abaixo)
 
BOOKTRAILERS CONCORRENTES
 


 SE QUISER PARTICIPAR DE UM DESSES LIVROS, ACESSE www.andross.com.br

4 comentários:

  1. Nossa ameeeeeeeei essa promoção!
    Já estou participando *-*
    espero ganhar... Sorte pra todos *-*

    Beijinhos!
    http://keziahraiol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção. Muito difícil escolher o melhor! Tinham ótimos book trailers. A editora está de parabéns! = )

    ResponderExcluir
  3. Estou participando, mas como eu sou azarada tenho quase certeza que não irei ganhar, rsss.

    ResponderExcluir
  4. Agora que tenho internet de novo já posso voltar a participar das promoções .. kkkkk'
    Participando dessa também, quem sabe não tenho sorte .. hsuahs

    Beijos.
    http://vivendoeescrevendosempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir