11 de jan. de 2012

Correio Coruja #6

Olá pessoal? Como está sendo a semana de vocês? A minha ta sendo ótima. Papai chegou de viajem de férias e retornou com minha câmera então posso mostrar para vocês o que chegou de novo para mim nessas semanas.
Primeiro vamos começar com música. No Natal eu ganhei um CD do Nx Zero (Projeto Paralelo) do qual eu gostei muito pois é uma coisa totalmente diferente do habitual deles, e ficou muito bom, eu realmente amei. E ganhei também um CD da minha outra paixão... PARAMORE! De amigo oculto na minha escola. Outro presente que eu adorei posso dizer que já está quase furado o CD de tanto que eu o escuto. Já o DVD de 10 anos do Nx foi mesmo um presente que eu me dei, rsrs, e que o show foi muito bom, fiquei com inveja de quem estava lá...

Agora vamos de livro, que eu também ganhei de presente. O preço de uma lição que eu estava louca para ler. Minha querida amiga me deu de presente. Obrigada Andreza!!!

Agora de marcador, quero agradecer as nossas queridas autoras parceiras pelo envio de marcadores de suas obras publicadas, Michelem e Fabiane e dizer que eu estou super feliz com eles. E dizer aos nossos amigos leitores que já já vou dividi-los com vocês.
















E vou ficar devendo a vocês uma foto do livro que eu ganhei na promoção do Corujando, Ainda não te disse nada do Mauricio Gomyde, porque eu ainda não peguei.
Por enquanto é só e espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima.

7 comentários:

  1. kkkkkk' Eu ainda queria sair da net hoje.. shaushaushausahusahusah (brincadeira)
    Acho que vou tentar me adaptar com essa nova etapa Déh, o que acha?? Já estou na corrida pra te ajudar a chegar na sua " Biblioteca Particular" (com a qual tanto quer).. Estou começando a achar que vou te ajudar na 'coleção' de cd's também,(Nx Zero - Projeto Paralelo) foi só o primeiro !?? Não sei bem mas acho que dedicatória(s) não seria meu maior problema, acho que o maior seria você não me bater com cada presente.. Enfim, adorei ter passado pelo seu blog novamente em mais uma de suas postagens (a outra foi o resultado da última promoção - vale ?? )kkkkk'
    E nem precisa agradecer, te falei isso no dia que te dei os presentes, e te falei o motivo também.. kkkkkk' (Tudoprateverfeliz) !!!

    Te Amo !
    Andreza Silva.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabei de criar um blog. Bah! Grande coisa rsrsrs... Mas aposto que se você der uma espiadinha... hum... aí você vai gostar hehe! Visita lá vai...

    http://www.mickaelramom.com

    ResponderExcluir
  4. Várias coisinhas legais, ein? To doida pra ler "O preço de uma lição". Tomara que eu consiga ler em breve. ;D

    Então, eu vi seu recadinho lá no meu skoob e resolvi fazer uma visita. :) Já estou seguindo o seu blog!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha não sou muito fã das bandas do CD's, mas os marcadores são limdos!

    ResponderExcluir
  6. Bom, não sou fã de NX Zero. Alias, não escuto nem suas músicas, mas gosto bastante do Paramore. Eles cresceram muito de um tempo para cá. Acho que o Cd que você ganhou mostra muito do crescimento deles. Ótimas músicas escolhidas como faixas. = )
    Já ao livro, quero muito ler O Preço de Uma Lição. Li ótimas resenhas sobre ele. Também adorei os marcadores! São lindos!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhg amei os marcadores de Caminho para esplendor!
    Quando for sortear me avisa hahahhaha...

    Seu blog é sempre lindo!


    Raiza
    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir