6 de jan de 2012

Filme: O Gato de Botas

Título original: Puss in Boots
Lançamento: 2011
Direção: Chris Miller
Duração: 90 min
Gênero: Aventura, Animação e Comédia

Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa dourada. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.

Com um sotaque inegável, esse gatinho me conquistou de primeira. Com um humor e uma agilidade invejáveis ele segue nessa aventura arrasando corações e fazendo você rir cada vez mais.
Eu naos conhecia a história do 'Gato de Botas', mas gostei muito do filme. Gente ele bebendo leite no bar é a coisa mais fofa! E ele se acha tanto que chega a ser até engraçado. Adoro a hora da dança dele e da Kitty. Enfim, é um filme maravilhoso, e como eu vi ele junto com Alvin e os Esquilos estávamos de novo, eu e minha mãe agora com mais um amigo, numa sala cheias de crianças. E juro que uma menina gritou muito quando o pé de feijão nasceu, gritou tipo de medo... foi tenso.
Recomendadíssimo pelo Luz, câmera, ação e... CORTA! bom filme.
E os que viram, o que acharam?

8 comentários:

  1. Achei engraçado a menininha gritar de medo, kkkkkkkkk cada coisa né?

    ResponderExcluir
  2. Hahaha. Assisti o gato de botas com a minha prima de 11 anos. Tipo, o cinema não estava cheio. Mas em compensação as crianças estavam mandando no lugar. Era 1 adulto, para umas 2 crianças. Não teve criança gritando de medo. Na verdade, eu queria gritar para uma criança (já que os pais não educam, alguém tem que fazer, né). kkk.
    Eu simplesmente amei o filme. ri muito. Já sabia que o Gato era um grande amante, mas não esperava aquela sedução toda. *.*
    Ótima dica!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDO ESSE FILME, AWWN EU AMO *-* HAHA

    BEIJINHOS.
    http://keziahraiol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu to louca pra assistir!!
    Esse gatinho me encanta XD
    Depois que eu assitir conto minha experiência ^^

    ResponderExcluir
  5. Que dó da menina que assutou com o pé de feijão...
    Mas certeza que eu ia rir muito, kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ainda, mas nessas férias colocarei toda minha lista de filmes em dia hahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu não assisti esse filme, mas todo mundo que assistiu fez uma crítica tão ruim que estou receosa em assisti-lo. Mas ele é tão fofinho, suas orelinhas para trás e seus olhos arregalados com certeza ganharia tudo de mim, fácil! rs

    ResponderExcluir
  8. Não vi ainda, =/ mas tive ótimas recomendações sua sobre ele então.. Provavelmente é um bom filme.. Pelo sua resenha da pra perceber que no minimo ele é engraçado.. hsuashuahsauhsauha // Tirando os gritos da menina no cinema .. kkkkk'

    Beijos.
    http://vivendoeescrevendosempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir