18 de ago de 2011

Livro: Os imortais - Terra de Sombras

Titulo original: Shadowland
Lançamento: 2010
Editora: Intrínseca
Autora: Alyson Nöel
Tradução de: Flávia Souto Maior

Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance de suas mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras, o lar das almas perdidas.
Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, pele bronzeada, braços definidos, dons mágicos e passado misterioso. Ainda mais quando Damen decide se afastar dela.
Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino — mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto à prova.

Este livro é bem legal porque o seguimento Damen-Ever ganha mais uma linha formando um triângulo que divide muito a Ever. Mas confesso que também ficaria em dúvida em questão de Jude/ Damen porque a descrição o Jude (alguém me abana) é de tirar o fôlego.
Mas é bom porque a Alyson consegue seguir a mesma linha de pensamento sem fugir quase nada do foco.
Como sempre Ever faz mais besteiras e Damen está lá para ajudá-la. Ainda sim a curiosidade para ler o quarto é inevitável.
Recomendado pelo Luz, câmera, ação e... CORTA! Você vai devorar o livro.

Um comentário:

  1. Acho as capas dessa serie lindas, porém a estória não me chama muito a atenção, não tenho vontade de ler não :s

    Beijos, Anderson Vidal
    Hooked for Books

    ResponderExcluir