18 de ago. de 2011

Livro: Os imortais - Chama Negra

Titulo original: Dark Flame
Lançamento: 2011
Editora: Intrínseca
Autora: Alyson Nöel
Tradução de: Flávia Souto Maior

Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo.
Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen...

Já vi a Ever fazer muita bobagem, mas neste livro ela se superou muito. Ela pisa na bola com todos, inclusive seu inimigo. Magoa Damen profundamente, mas como ele é seu príncipe encantado sempre estará lá para o que ela precisar, ou talvez ela tenha mudado isso para sempre.
Outro que começa a fazer besteiras, na mesma linha que Ever, é Jude. Eu fiquei com muita vontade de matar ele. Ele está estragando os planos de Ever e Damen. O que ela não sabe é se é por maldade ou se é por inocência.
Funcionou de novo a trama da curiosidade porque estou louca para ler o quinto.
Este é o melhor até agora, na minha opinião.
Recomendado pelo Luz, câmera, ação e... CORTA! Devore mais um livro da série.

Um comentário:

  1. Parece ser uma série boa, mas como já comentei na resenha outra resenha, não tenho vontade de ler.

    Beijos, Anderson Vidal
    Hooked for Books

    ResponderExcluir