3 de ago. de 2011

Filme: Muita calma nessa hora

Por Déborah Kretli


Título original: Muita Calma Nessa Hora
Lançamento: 2010
Direção: Felipe Joffily
Atores: Andréia Horta, Gianni Albertoni, Fernanda Souza, Débora Lamm.
Duração: 92 min
Gênero: Comédia

Tita está com tudo pronto, é só casar. Mas ela pega seu (quase) marido com outra mulher. Mari é assediada por seu chefe. E aninha é indecisa demais para decidir o que lhe incomoda. E como as três são super amigas resolvem se ajudar.
A casa de praia, que fica em Búzios, já está paga para a lua-de-mel, como não vai acontecer elas resolvem aproveitar o final de semana para se distrair de seus problemas.
No caminho elas conhecem Estrella, uma hippie que está indo para Búzios á procura do pai, e lhe oferecem carona.
Tita está atrás de homem, Mari quer sossego e Aninha está com as amigas. Esse final de semana promete.

Muita calma nessa hora é um filme brasileiro com 3 estrelinhas, pois apesar de ser engraçado o contexto é muito vago, mas eu gostei da interpretação dos atores.
O Luz, câmera, ação e... CORTA! recomenda para quem está atrás de comédia e sem nada para fazer. Espero que aproveitem tanto quanto ou mais do que eu. Bom filme!

3 comentários:

  1. Eu ainda não assisti a Muita calma nessa hora, mas pela sua resenha achei interessante.

    Tenho um pouquinho de preconceito com filmes nacionais, pq é só comédia sempre. Nunca rola um drama ou algo mais "profundo"... =/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti, mas eu ri só com o nome, pois essa frase é uma que meu pai usa sempre (sempre meesmo) que eu peço algo KAOPKSOAPKSP. Parece ser engraçado :D

    Ta rolando uma super promoção de 5 livros com os blogs Hooked for Books, In Bookshelf e Booksworld, participa lá!
    Abs, Anderson Vidal
    Hooked for Books.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é bom sim, além de ser brasileiro.. Dá pra ri bastante, principalmente das confusões da Aninha.. hsuahsauhauuh
    Esse é o tipo de filme pra ver quando se está sem nada pra fazer em casa.. hsuahsahsu Você se diverte..

    ResponderExcluir