21 de jul. de 2011

Filme: O Amor & Outras Drogas

Por Déborah Kretli


Título original: Love & Other Drugs
Lançamento: 2010
Direção: Edward Zwick
Atores: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Hank Azaria, Judy Greer, Gabriel Macht ,Katheryn Winnick, Oliver Platt, Jaimie Alexander, George Segal, Brenna Roth.
Duração: 113 min
Gênero: Comédia Romântica

Jamie Randall é um conquistador nato, daqueles que nascem com O dom da conquista.
Depois de ser demitido de uma loja de eletrodomésticos por justa causa, ele segue o conselho de seu irmão mais novo, que é empresário, e resolve entrar para a indústria farmacêutica.
Sua missão é convencer os médicos a prescrever sua marca para os pacientes, e usa todo seu charme para poder subir na empresa.
Em uma dessas visitas ele conhece Maggie Murdock, uma jovem de 26 anos que desenvolveu cedo demais mal de Parkinson. Sua corrida começa quando ela lhe dá um fora no estacionamento do hospital, até que ele consegue um encontro com ela.
A princípio era só atração das duas partes, até porque nenhum dos dois queria coisa séria, mas com o tempo a frequência dos encontros foi ficando maior e não tinha mais como negar a 'coisa séria'.
Mas será eles, maduros o suficiente, para conviver com a doença dela?
E se não forem, serão eles capazes de viver um sem o outro?

"O Amor & Outros Drogas" é um filme super engraçado e muito romântico, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS.
Jake e Anne são ótimos atores e souberam interpretar bem seus papéis. Não consigo imaginar este filme com outros atores, e talvez se fosse com outras pessoas não teria ficado tão bom.
Jake soube interpretar bem o conquistador e Anne soube se fazer de conquistada.
O elenco todo ajudou a dar um 'tchan' no filme.

O Luz, câmera, ação e... CORTA! super recomenda este filme para os MAIORES DE 16 ANOS.
Bom filme!

2 comentários:

  1. Um dia eu ia assistir esse filme em casa, porém tinha visita, o filme já começa bem intenso foi bem constrangedor, tirei o DVD na hora. Agora aprendi a escolher bem o DVD quando tem visita em casa KAOPSKAOPSK. Mas enfim, parece ter uma estória legal, quando eu tiver oportunidade (e não tiver visita em casa) eu vejo ele!

    Beijos, Anderson Vidal
    Hooked for Books

    ResponderExcluir
  2. hahahaha ri com o comentário de cima. Mesmo com tudo isso, eu achei o filme muito bom! Chorei, como sempre choro em filmes assim hahaha

    ResponderExcluir