20 de jun. de 2011

Livro: A mediadora - A hora mais sombria

Por Déborah Kretli


Titulo original: The Mediator – Darkest Hour
Lançamento: 2005
Editora:Galera Record
Autora: Meg Cabot
Tradução de: Alves Calado

"Em A Hora Mais Sombria, quarto livro da série A Mediadora, Suzannah sofre com sua paixão por Jesse - o fantasma "muito gato e com abdômen de tanquinho", que "vive" assombrando seu quarto. Desta vez, Suzannah aproveita as férias de verão para incrementar seu guarda-roupa com o dinheiro ganho com um trabalho árduo e muitíssimo trabalhoso. Enquanto passa seus dias como babá, sonhando com aquele novo par de Manolo Blanik ou aquele vestidinho Prada, ainda arruma tempo para orientar um menino de cinco anos que se revela um mediador. Para completar, precisa fugir das cantadas do irmão mais velho do moleque, que guarda um estranho segredo."

As férias ainda não acabaram, mas Gina já voltou para Nova York.
Suze percebe que suas economias estão acabando e que sua mãe não vai lhe dar dinheiro para renovar seu guarda-roupas. Então vamos trabalhar!
Ela consegue emprego como babá em um dos hotéis da cidade, mas percebe que o garoto tem um segredo e o ajuda a lidar com isso, enquanto tenta se livrar do irmão mais velho do garoto.
Porém, como não poderia faltar, esse é o menor de seus problemas quando é acordada abruptamente no meio da noite por uma mulher fantasma, que tinha uma faca pressionada em seu pescoço, dizendo para pararem com a construção da piscina dos fundos.
E tudo se complica quando Suze percebe que essa nova fantasma é nada mais nada menos que Maria da Silva, a (ex)noiva de seu colega de quarto e (quase)namorado, Jesse, que também é um fantasma, e que ela não está sozinha e sim com um comparsa, Felix Diego.

A hora mais sombria é o livro que, na minha opinião, mais preenche as lacunas deixadas nos outros livros, é bem divertido e o que tem mais suspense.
Suze passa apertado com essa noiva possessiva e ciumenta de Jesse.
E ela começa a ficar com medo do que Maria não quer que ela descubra, porque ela pode perder Jesse para sempre...
Com o selo de Muito bem aprovado pelo Luz, câmera, ação e... CORTA! Aproveite bem a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário