20 de jun. de 2011

Livro: A mediadora - Reunião

Por Déborah Kretli


Titulo original: The Mediator – Reunion
Lançamento: 2005
Editora:Galera Record
Autora: Meg Cabot
Tradução de: Alves Calado

"Em Reunião, terceiro livro da série A Mediadora, Suzannah ainda sofre com sua paixão platônica por Jesse. Nada demais para uma adolescente. O problema é que o rapaz morreu há quase dois séculos e vive assombrando o quarto de Suzannah, em sua nova casa, na costa oeste americana. Entre a juventude platinada local, no melhor estilo de The O.C., a menina tenta se adaptar ao novo colégio e à nova família, herdada com o casamento da mãe. Entre as recentes amizades e agitos naturais da idade, ela resolve pendências do mundo espiritual."

Até que enfim as férias de verão chegaram! Muito sol, praia, festas e curtição com os amigos, certo? Errado.
Pelo menos não para Suze. Ela até tenta curtir as férias com a amiga Gina, de Nova York, que veio passar uns dias em sua nova casa. Mas como sempre, os fantasmas atrapalharam seus planos de férias perfeitas.
Desta vez é um grupo de almas dos alunos da Robert Louis Stevenson, que, no dia da formatura, sofreram um acidente e não se conformam com isso e, precisando de alguém para por a culpa, resolvem que foi Michael Meducci, um nerd da sala de Suze, que não fala com ninguém.
Mas para salvá-lo e se aproximar dele ela tem que fingir estar apaixonada por ele, e isso atrapalha seu romance com Jesse.
Só que estes Anjos da RLS vão dar mais trabalho que o esperado.

Reunião é o terceiro livro da série A mediadora, que cada vez fica melhor.
Continua com o mesmo humor de sempre e a mesma leitura fácil.
Os fantasmas continuam a atrapalhar sua vida da melhor forma possível. De início eu achei o romance de Suze com Jesse super estranho, mas depois eu fui me conformando. Até porque eles nunca se decidem se vai ou racha...
Com o selo de aprovadíssimo pelo Luz, câmera, ação e... CORTA! curta bem a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário