20 de jun de 2011

Livro: A mediadora - O arcano nove

Por Déborah Kretli


Titulo original: The Mediator – Ninth Key
Lançamento: 2005
Editora:Galera Record
Autora: Meg Cabot
Tradução de: Alves Calado

"Em O Arcano Nove, segundo volume de A Mediadora Suzannah continua literalmente apaixonada por um sujeito de outro mundo. O fantasma do bonitão Jesse, que vive aparecendo em seu quarto, mexe com o coração da adolescente. Mas Tad Beaumont, o garoto mais descolado e rico da cidade, também entra no páreo. E com uma vantagem inegável: ele está vivo. O rapaz convida Suzannah para uma festa, onde ela pode ganhar seu primeiro beijo."

É o que vocês leram é verdade, ela ainda não deu seu primeiro beijo.
Quando li isso fiquei indignada, como assim uma menina de 16 anos nunca ter beijado ninguém? Mas depois fui me conformando aos poucos, pois com uma vida como a dela é realmente difícil arrumar tempo para namorados, isso quando os próprios fantasmas não atrapalham.
Sua relação com Jesse começa a tomar caminhos complicados e ele começa a ficar com ciúmes dela com um garoto mais popular da cidade, Tad Beamount.
Como não podia faltar, uma nova Fantasma vem tirar o precioso sono de Suze com o seu pedido de ajuda, porém ela não diz quem é e aos poucos a vida dessa moça se entrelaça com a obscuridade da vida do pai de Tad, Senhor Beamount, ou como gosta de ser chamado: Red.

'O arcano nove' é o segundo volume da série 'A mediadora'.
Com uma leitura fácil e divertida esse volume dá continuidade ao 'A terra das sombras' completando cada vez mais as lacunas deixadas no primeiro.
A cada página virada é uma emoção diferente e uma nova sensação que eu amei e cada vez fico mais apaixonada pela série.
Com o selo de aprovado do Luz, câmera, ação e... CORTA! espero que curtam a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário