9 de out. de 2012

Livro: Qual seu número?

Titulo original: What's your number?
 Lançamento: 2011
 Editora: Novo Conceito
 Autora: Karyn Bosnak
 Tradução de: Ivar Panazzolo Júnior
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.
Primeiro que esse livro tem toda uma história na minha vida. Eu devo ter participado de umas dez promoções para poder ganhar O kit com o livro + UM BALDE de pipoca personalizado + marcadores. Como vocês podem ver no "Correio Coruja #10" eles chegaram até mim *_*. Eu fiquei super feliz com a chegada deste kit lindo, lindo!!! Então, eu estava louca para lê-lo porque falaram muito dele e ainda foi para o cinema com o lindo do CHRIS EVANS... A leitura é bem fácil, e engraçada. O livro parece grande, mas só parece porque rapidinho você acaba e fica querendo mais. Delilah é muito desastrada e sofre de problemas psicológicos, é o que eu acho kkkk mas é isso que a faz ser engraçadíssima. Quando começamos a ler sobre sua viagem já sabemos que não vai dar certo... até que dá... Colin é um mulherengo nato, no livro não fala mais dá para notar, e gosta de farra também. Mas como o livro não foca muito nele, só temos uma opinião formada mesmo no final do livro. Mas de início já me apaixonei por ele (acho que tenho uma queda livre por homens assim ¬¬') Muito, muito bom!!! Eu super recomendo esse romance, você também vai gostar. Boa Leitura *_*

Um comentário:

  1. Hummm sou doida para ler esse livro!!!
    quero ganhar ele hehhee
    já tive a oportunidade de ler umas partes e é engraçado..

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir