29 de abr. de 2012

Correio Coruja #10

Galera, que saudade que eu estava de postar! (Desculpe-me a ausência, mas minha vida está muito corrida. Não estou com muito tempo para as coias :() Mas tenho que compartilhar com vocês as minas alegrias do mês de abril *___*






* Um livro que a muito estou querendo ler, "E as Estrelas, quantas são?"

* O livro "Paixão". e a ansiedade bate forte para saber o que a louca da Luce anda aprontando.

* Um livro muito lindo que achei que não leria tão cedo, e que agora está em minha estante: "Anna e o Beijo Francês"

*Aumentando minha coleção do Nicholas, seu último lançamento: "A melhor parte de mim"

*E um livro que ganhei na promo do blog http://umuniversofantastico.blogspot.com.br "O Temor do Sábio", o segundo volume da série " As Cronicas do Matador do Rei".

*Os Dvds do "O Senhor dos Anéis" dvds duplos. 

*Mais dois fascículos da minha coleção dos instrumentos:

*E o meu tão sonhado Balde de pipoca do "Qual seu número?" com um livro e muitos marcadores que eu ganhei no Blog http://caindodeboca.com.br/


Então galerinha, é isso! Espero que tenham gostado, porque eu adorei as novidades na minha estante.
Até a próxima :)

Um comentário:

  1. Oi flor,
    Ja li Anna e o Beijo Frances e ameii de paixao estou com Qual e seu numero aqui e louca para ler...
    bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir