21 de mar. de 2012

Correio Coruja #9


Olá galerinha! Colocando o blog em dia, vamos para o Correio Coruja, que dessa vez veio MUITO recheado. Não no número de coisas mais sim no CONTEÚDO desta entrega.
Vou mostrar para vocês para entenderem o tamanho do meu entusiasmo.
Talvez essa seja minha melhor aquisição de 2012, para verem o tamanho da minha felicidade *-*


*_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________*

Só os viciados entendem, mas gente é TÃO LINDO *___*
Fiquei super feliz. Comprei no submarino e não demorou nada para chegar!!!

E a outra novidade é a continuação da minha coleção de instrumentos.


Que está a cada fascículo mais linda.
Esse "Correio Coruja" termina aqui, e me aguardem pois já já tem mais. Deixo vocês com meu toque preferido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário