6 de jan de 2012

Filme: Alvin e os Esquilos 3

Título original: Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked
Lançamento: 2011
Direção: Mike Mitchell
Duração: 87 min
Gênero: Animação, Comédia, Fantasia, Musical e Família

De férias, os Esquilos e as Esquiletes estão transformando um luxuoso navio de cruzeiro em seu playground pessoal até que acabam perdidos e sozinhos em uma ilha remota.Enquanto tentam diversos planos fantásticos para encontrar o caminho de volta para casa, eles acidentalmente descobrem que seu território não está tão deserto quanto parece.

Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes te fazem rir sem para em mais essa aventura. Eles são minha paixão, adoro Alvin e os esquilos. Nessa nova aventura, cheia de diversão, dança e música eles aprendem uma nova lição.
Minha parte favorita é o duelo de dança em que as Esquiletes se metem na boate do navio.É muito engraçado. E o mais engraçado... a sala de cinema cheia de crianças e seus pais, e a Déborah com sua mãe!!! Tava a coisa mais linda... mas eu não me importei, porque o filme vale muito a pena.
Recomendadíssimo pelo Luz, câmera, ação e... CORTA!, tenham uma boa sessão!
E quem já viu, o que achou?

5 comentários:

  1. Toda vez que eu ouvia falar desse filme, eu pensava "Sério, mesmo?!". Assitia o desenho quando criança e amava. Mas não conseguia imaginar com pessoas e computação gráfica. Mas felizmente isso mudou depois que fui assistir O Gato de Botas e acabou passando o trailer do filme. Eu fiquei louca. kkkk. Já assisti o 1º, e logo vou ver o 2º para correr para o cinema e assistir esse. Parece que ficou incrível.
    Estou super querendo ver! *.*

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Poxa ainda não tive a oportunidade de ver esse filme, mas me parece ser muito bom *-*

    Beijinhos!
    http://keziahraiol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assiti, na vredade assiti só o primeiro, hehe. adorei, ri muito, mas não animei pra continuar a série, kkkk

    ResponderExcluir
  4. A voz fininha deles me hipnotiza. São tão gracinhas, e são uma ótima pedida para qualquer idade. Fico toda boba, até mas que minha afilhada com eles. rs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh, esse ainda não fui ver ... =/
    Estou triste, eles são demais, sou realmente apaixonada com cada um deles e de complemento, tem também as Esquiletes .... Alvin e os Esquilos é o tipo de filme que só paro de rir um tempo depois do filme ter acabado (e não é mentira) ainda mais se tiver alguém comigo pra comentar as partes mais engraçadas, é tudo ...
    Mas conta Déh, você gostou desse negocio de ir assistir filme com a sala cheia de crianças em?!... shaushaushaushauh Estou morrendo de dar risada aqui, e ter ido com sua mãe aposto que não foi ruim /RUM ...

    Andreza Silva
    http://vivendoeescrevendosempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir