20 de nov. de 2011

Livro: Não sou esse tipo de garota

Titulo original: Not that kind of girl
Lançamento: 2011
Editora: Novo Conceito
Autora: Siobhan Vivian
Tradução de: Marsely de Marco M. Dantas

Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.

Não sou esse tipo de garota é o tipo de livro que eu adoro ler. É rápido, é fácil e é apaixonante.
Eu sou fã de livros que seguem linha. Se tiver um momento no livro em que a história fica chata ou cansativa eu não vou saber falar para vocês porque eu não identifiquei parte nenhuma assim.
E depois que eu me apaixonei de primeira por Connor Hughes. O livro traz uma descrição física perfeita dele, e ainda diz que não tem nada nele que chama mais atenção, ele todo chama a atenção. E ele não é um garoto perfeito, ele é um garoto normal que gosta de uma garota. Ele é o meu tipo (rsrsrsrs) acho que por isso que já me apaixonei perdidamente por ele.
As revelações do livro são bem marcantes no sentido de que você nunca as imaginaria.
Enfim, o Luz, câmera, ação e... CORTA! super recomenda este livro, e espero que vocês gostem dele tanto ou mais que eu.
E os que já leram, o que acharam?

2 comentários:

  1. Quero ler MUITO esse livro! As críticas e os comentários por ele só andam me deixando com mais vontade, e sem contar que essa resenha de vocês, UAL, quero logo ele! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ele é realmente muito bom e o Connor se tornou mesmo sua paixão, que isso.. kkkkkkkkkkkk' Não li o livro todo ainda mais até onde li tenho que concordar que a história não fica chata, em algumas partes acho até engraçada.. rsrsrs
    Junto com você também recomendo esse livro pra quem gosta de histórias de adolescente...

    Beijos
    Andreza Silva

    ResponderExcluir