28 de out. de 2011

Filme: Sem Saída

Título original: Abduction
Lançamento: 2011
Direção: John Singleton
Atores: Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Jason Isaacs, Michael Nyqvist, Sigourney Weaver, Elisabeth Röhm
Duração: 106 min
Gênero: Ação
Nathan Harper é um adolescente, visto de fora, normal. Mas o que poucos sabem é que ele tem encontros regulares com uma psicóloga/terapeuta para tentar controlar sua raiva e para tratar um trauma de sua infância e pesadelos que vem e vão.
Tirando isso Nathan é um adolescente como qualquer outro, porém dando um pouco mais de trabalho aos seus pais. Corre riscos típicos de adolescentes, até o dia em que um trabalho de pesquisa o faz descobrir seu perfil em um site de desaparecidos.
E é aí que a aventura começa. Verdades vêm à tona e pessoas próximas a ele morrem. Não se diferencia mais quem é confiável de quem não é. E o que será melhor para Karen, ficar com ele ou voltar para casa? Pois agora ele luta contra o tempo e contra a morte.

Sem Saída é um filme com muita ação e pancadaria rsrs. É muito bom nesse aspecto, mas deixa muito a desejar no enredo que poderia ter sido mais elaborado. Mas tirando isso e algumas mentirinhas no final em relação à atuação de Taylor e uma tal perna quebrada/’torcida’ o filme tem uma coreografia de luta muito boa, e um belo romance para apimentar a trama. Algumas falas do Nathan eram realmente desnecessárias, pois elas só serviram para mostrar o quão marrentinho ele é.
O Luz, câmera, ação e... CORTA! Superecomenda, tenham uma boa sessão. E quem já viu o que achou?

4 comentários:

  1. Não sou muito fã do ator Taylor L., mas esse filme... hmmm. Está me chamando muito a atenção, se vê-lo, pode ter certeza que irei comentá-lo aqui. *-*

    ResponderExcluir
  2. Então... Esse é o tipo de filme que não me arrependo de ter ido ao cinema pra assistir.. Adorei a história, tem bastante ação e um pouquinho de romance em meio a muita confusão. Não sou viciadAA no Taylor mas acho legal os filmes dele e esse em especial tem uma parte que quase morro mas que depois dou altas risadas (creio que até sabe qual é Déh!! ) Gosto de verdade desse filme só que, ele não vai pra minha lista de favoritos mais também não fica muito longe dela ...

    Beijos
    Andreza Silva.

    ResponderExcluir
  3. Nãum me arrependo de ter assitido ele e muito bom !
    Éh de ação e um poukinho de romance a meio de mta confusão.Sou SUper Ficiada No Taylor , ele não vai pra minha lista de favoritos!

    ResponderExcluir