28 de out. de 2011

Filme: Amizade Colorida

Título original: Friends With Benefits
Lançamento: 2011
Direção: Will Gluck
Atores: Emma Stone, Mila Kunis, Justin Timberlake, Rashida Jones, etc.
Duração: 110 min
Gênero: Comédia
Dylan é um diretor de arte de um site e não é muito bom em relacionamentos. Jamie é uma caça-talentos e também é um desastre em relacionamentos.
Jamie convence Dylan a aceitar um emprego na CG em NY e eles começam uma amizade sem limites e com alguns benefícios. Ele sabe tudo que ela gosta e que não gosta e ela sabe tudo que ele gosta ou não. É perfeito.
A princípio a ideia é a melhor que eles já tiveram. Mas e se as coisas saírem do controle e um deles se apaixonar ou se eles brigarem? Essas situações não foram discutidas porque eles juraram que seria sem emoções e eles são amigos, amigos não brigam!?
Mas uma viajem e uma simples declaração de negação pode colocar isso tudo à prova.

Amizade Colorida é uma comédia romântica sem igual. O elenco é sensacional e a trama foi muito bem escrita e colocada. Justin dá um show de interpretação ao atuar nessa trama e mostra seu lado encantador na pele de Dylan. Eu já entrei na sala deduzindo o final, mas ainda sim quando acontece é surpreendente de várias formas.
Eu adorei todo o filme, e sim, sou super fã do Justin tanto como músico quanto como ator. Acho que ele dança muito e é muito lindo.
Comentários à parte, o Luz, câmera, ação e... CORTA! Superecomenda tenham uma boa sessão.
Quem já viu, o que achou?


Desculpe minha ausência. Muita coisa, pouco tempo. Eu estava ficando louca. Mas já vou colocar minha vida em ordem e o blog em primeiro lugar.
Quanto a promoção, peço desculpas, mas por problemas com correio, ela vai ter que ficar suspensa. Mas o ganhador do filme ainda vai ganhá-lo, porem pode demorar um pouco devido a greve dos correios. Depois eu divulgo quem foi o ganhador.

2 comentários:

  1. Eu assisti ao filme e quase desmaiei no cinema de tanto rir, super recomendado tbm. Me surpreendi com a interpretação do T. Perfeito!


    Beijokas :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  2. Amei esse filme! Super divertido, e um final muito legal. *-* Recomendo, e acho que todos deveriam rir com este filme! *-*

    ResponderExcluir