16 de set. de 2011

Filme: Diário de um Banana 2 - Rodrick é o Cara

Título original: Diary of a Wimpy Kid: Rodrick Rules
Lançamento: 2011
Direção: David Bowers
Atores: Zachary Gordon, Devon Bostick, Rachael Harris, Steve Zahn.
Duração: 96 min
Gênero: Comédia

O tempo passou e a sétima série chegou. Uma nova garota super popular chega na escola e mexe com os pensamentos de Greg, mas seu irmão Robrick está longe de deixá-lo em paz.O péssimo relacionamento entre os irmãos faz com que Susan, sua mãe, tente aproximá-los criando um método chamado "dindin da mãe", onde eles ganham dinheiro pelas atividades que fazem juntos. A iniciativa é um desastre, já que Rodrick aproveita a ideia para ganhar dinheiro fácil e maltratar Greg quando está ao seu lado. Um dia os pais e o irmão caçula, Manny, deixam Greg e Rodrick sozinhos em casa no fim de semana. Rodrick organiza uma festa e convida os amigos, o que deixa a casa numa tremenda bagunça. No dia seguinte os irmãos conseguem arrumar tudo, de forma que os pais não saibam o que aconteceu. Isto faz com que Greg e Rodrick se aproximem, já que agora há um certo companheirismo entre eles.

Eu vi esse filme sem ver o primeiro e sem ler nenhum livro. Mas valeu muito a pena ter assistido. É um filme super engraçado, com atores realmente muito bons. Só a dublagem que não é muito boa, mas o resto é sim muito bom.
Não posso comparar o livro com o filme, porque ainda não li os livros. Uma coisa eu sei, eles arrumaram um Rodrick bem mais bonito que no livro... rsrsrsrs.
Super recomendado pelo Luz, câmera, ação e... CORTA! bom filme.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKK, esse filme parece ser ótimo!
    Já li o primeiro livro, e comecei o segundo e já assisti o primeiro filme,esse ainda não,rsrs;.
    E já estou seguindo com a minha conta AndreLuizVsa

    ResponderExcluir
  2. Pelo trailer parece ser hilário! Também nunca li o livro mas esse é um daqueles raros casos que sinceramente vou passar direto para o filme mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ri muito com o trailer..
    Vc é viciada nessa série e agora sai em filme.. (não sei se já tinha algum)// kkk
    Pra falar a verdade nem conheço direito, mais é bem engraçado... (pelo que vi e me falaram).

    Beijos.
    http://vivendoeescrevendosempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir