5 de set. de 2011

Correio Coruja #4


Olá galerinha, hoje eu estou aqui para mais uma conferida no que minha coruja trouxe para mim.
Primeiro temos a cartinha da Thais Ortega que me enviou Tropa N.E.R.D.S., Coleção da Editora Pensamento e A Vida Sabe O Que Faz. Muito obrigada pela troca Tatá, eu adorei os marcadores.

Depois temos a Fernanda Carvalho que me mandou os marcadores Traição entre Amigas, Crepúsculo: guia oficial, Amante Desperto e um de origami lindo lindo que eu amei, adorei mesmo, tudo. Obrigada Fê.

E ainda temos a cartinha da Fernanda Kaczynski adorei seu sobrenome que me enviou os marcadores de Sua Grande Chance e 1001 Piadas para ler antes de morrer... de rir. Ela me mandou também quatro figurinhas para me ajudar a completar meus álbuns do Harry Potter. Adorei os marcadores e as figurinhas. Obrigada Fê² rsrs.
Espero que possamos fazer mais trocas pelo Skoob com todos.


E para incrementar minha estante de livros comprei a trilogia do Senhor dos Anéis, que não sei quando vou ler mas quero que seja o mais rápido possível.


Por enquanto é só isso e espero voltar logo, logo com mais Correio Coruja para mim e para vocês.

5 comentários:

  1. Oi ,
    Tem Promoção nova rolando la no blog se quiser participar.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Qntos marcadores!! =)

    E esses livros ai, uma das sagas mais amadas por todos hehe

    Bejinhos ;*

    Cabei de postar minha seção de correio tb, se qser dar uma olhadinha
    http://t.co/ToT9Tfh

    ResponderExcluir
  3. Oba! Que bom que chegaram certinho e que você gostou!

    Até as próximas troquinhas ;-)

    Bjos*

    ResponderExcluir
  4. Estou ficando viciada em marcadores também.. shauhauh São todos lindos Déh..
    Os livros suspeito que vc demore um pouquinho pra ler pela lista que estava com ela, kkk
    Agora as figurinhas, nem tendo comentar nada:
    > São Perfeitas..

    ResponderExcluir
  5. Adorei os seus marcadores ^^ Gosto muito de marcadores no geral, mas infelizmente não tenho muitos!

    Também tenho a coleção do Senhor dos Anéis completa, apesar de até agora, ter lido apenas O Hobbit!

    Beijos

    ResponderExcluir