17 de ago de 2011

Livro: Os imortais - Lua Azul

Titulo original: Blue Moon
Lançamento: 2010
Editora: Intrínseca
Autora: Alyson Nöel
Tradução de: Flávia Souto Maior

Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.
Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.
Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Esse é um livro mais chato, se comparado com Para Sempre porque Damen se afasta da Ever e ela fica desesperada, e como esse livro não foge a regra, a Ever é insuportavelmente irritante sozinha. Venhamos e convenhamos ela acabou de ficar sabendo das coisas, é nova nessa de ser imortal, conhece muito pouco desse mundo. E sem o Damen para orientá-la ela vai fazer muita coisa errada. Mas como disse no primeiro a curiosidade só aumenta a cada capitulo e quando acaba você sempre fica querendo o próximo.
Recomendado pelo Luz, câmera, ação e... CORTA! Aprecie sem moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário