16 de ago. de 2011

Correio Coruja #3


Galerinha, esse Correio é o mais especial até agora, porque é nele que eu vou compartilhar com vocês a chegada de um livro SUPERESPECIAL.
Mas primeiro quero mostrar o livro "TORMENTA" e os marcadores da Rachel Machado, do Leitura Kriativa, que ficaram de fora da última postagem.

Agora quero agradecer à Camile Cruz pelos marcadores: A Garota da Capa Vermelha e Diários de Vampiro - O retorno.
E a Letícia Calisto Torres de Aquino pelos marcadores: O Destino do Caçador e SCHIFAIZFAVOIRE - Dicionário da Português.
Eu adorei todos eles. Mais marcadores para minha coleção.
E os livros: SOUL LOVE-À NOITE O CÉU É PERFEITO e DESPERTADA, da série House of Nigth.

Soul Love eu comprei, mas o Despertada eu ganhei da minha amiga Andreza do Living and Writing Always que eu super recomendo para quem gosta de poemas.

Então, por hoje é só, espero que já já a coruja traga mais coisinhas para mim.

Um comentário:

  1. KKK, Que isso em, vou começar a te dar livros direto agora.. hsauhsuahsauh P.S. "Soul Love eu comprei" (Quase chorei)...

    É bom saber que você gostou do livro "Despertada", só falta a dedicatória... kkk

    Beijos.

    ResponderExcluir