28 de ago. de 2011

Filme: Ela Dança, Eu Danço 2


Título original: Step Up 2: The Streets
Lançamento: 2008
Direção: Jon Chu
Atores: Briana Evigan, Robert Hoffman, Adam G. Sevani, Cassie Ventura.
Duração: 98 min
Gênero: Drama

A vida da rebelde Andie vira do avesso quando ela se vê obrigada a escolher entre: entrar para a ”Escola de Artes Maryland”, frequentada por jovens de alta sociedade e alguns bolsistas; ou ir morar com uma tia no México, ela escolhe entrar para Maryland.
Desde então Andie trava uma batalha diária para se adaptar ao novo ambiente, sem esquecer de suas origens. Ao lado de Chase, irmão do diretor da escola, ela reúne um grupo de dançarinos para competir em um concurso de dança de rua.
Mas o que eles não sabem é que unir estes dois diferentes mundos não será nada fácil, e que a batalha está apenas no começo.

Ela Dança, Eu Danço 2 é uma continuação muito bem feita, porém, mais voltada para dança de rua. Que também é um estilo muito legal de dança. E, como não podia faltar, com uma pequena aparição de Tyler, que dá um show no desafio com Andie.
Andie não é muito diferente de Tyler, só é menos encrenqueira, mas como sempre, ela consegue dar a volta por cima e mostrar a todos que os estilos de dança podem estar ligados pelo simples fato de gostar dessa arte.
Eu gosto muito de dança de rua, de hip-hop, essas coisas, mas como não levo jeito me contento com o meu estilo Jazz Pop mesmo, que por sinal faço muito bem.
Super recomendado pelo Luz, câmera, ação e... CORTA! espero que curtam bem o filme.

3 comentários:

  1. Não conhecia esse filme, pelo que vc fala, parece ser bom, vou procurar depois ele....

    Philip Rangel
    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse filme faz muito tempo. Eu preferi bem mais esse do que o primeiro.
    Bjos, Carol.

    ResponderExcluir
  3. Pelo motivo do primeiro ser mais ensaios pra uma unica apresentação, eu prefiro.. O segundo e o terceiro é mais competição, não é muito o que eu gosto mais mesmo assim, são todos bons demais.
    Sua resenha está ótima Déh.. Parabéns..

    ResponderExcluir