6 de jun. de 2011

Livro: Diário de John Winchester


Por Bruna

Título: O diário de John Winchester
Autor: Alex Irvine
Ano: 2007
Editora: Gryphus
Páginas: 218


SINOPSE
Acompanhe trechos do famoso e misterioso diario de John Winchester, pai de Sam e Dean a famosa dupla da série SUPERNATURAL. Descubra alguns segredos guardados sobre a série e sobre o demônio que Sam e Dean perseguem.




Bem devo dizer que quem não gosta da serie Supernatural não deve ler este livro. Primeiro porque fala das coisas que eles caçam na serie, e segundo porque fala da familia deles ( portanto, se você não vê a serie nem adianta ler este livro ). Realmente é um diário onde John Winchester relata tudo desde a morte de sua esposa Mary. Hum, começa falando do natal da familia Winchester e de como ela morreu deixando dois filhos para ele criar ( Dean e Sam ), e o que ele fez para conseguir criá-los. E também para a alegria dos fãs, como ele virou um caçador, e deixa dicas de como matá-los em algumas páginas bem como alguns endereços, telefones meio sem sentidos a principio . É meio triste no começo já que John não fala nada a não ser da morte de sua esposa, e o mistério que envolve essa morte, e a culpa que sente por não ter socorrido Mary.

Eu realmente devo dizer que amei esse livro, nem devo dizer que é porque eu sou viciada em Supernatural. Além do motivo óbvio, ele me esclareceu muitas coisas que eu tinha duvida na serie e me deu mais um monte de dicas de outras coisas ( sim, neste diário ele " preveu " o apocalipse ), sem falar que achei demais saber um pouco mais dos Winchester. Só posso dizer que vocês devem ler este livro e começar também a ver essa serie ótima, excelente, magnifica ... HAUSHAUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário