5 de jun de 2011

Livro: Crescendo- Hush Hush


Por Bruna

Título: Crescendo- Hush Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Ano: 2011
Páginas: 288


" Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.


Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar? "



Essa é a sequência da Saga Susurro ( Hush Hush ), neste segundo livro acontece de tudo na vida de Nora. Bem ela já sabe que Patch é um anjo da guarda ( seu anjo da guarda aliás ) e os dois bem podemos dizer que estão namorando. Como já disse acontece de tudo na vida de Nora: Patch anda se afastando dela e se aproximando muito de sua inimiga da vida inteira Marcie Millar , ela anda vendo constantemente seu pai que está morto a alguns anos, e mais acontecimentos estranhos envolvendo ela e sua familia, e pra variar mais mistério e segredo envolvendo até então seu namorado Patch.


Até agora esse é o melhor livro da serie, onde tem mais revelações sobre a misteriosa morte do Pai de Nora e quem realmente ele era, até revelações sobre a mãe dela neste livro aparece ( já que no outro livro ela só ficava fora de casa ), e com isso tudo faz a vida de Nora ficar uma bagunça. Um livro muito bom ( que me fez passar a noite pré- prova acordada ), que tem um suspense que te deixa a flor da pele, um enredo gostoso e uma linguagem bem jovem.


Como sempre vou deixar todo mundo curioso sobre o final da história, mais uma coisa posso dizer: o final é surpreendente ! Aguardo ansiosa para o próximo livro da serie, em breve mais resenha dessa saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário