20 de dez. de 2011

Lançamentos







Por Bruna


Como eu sou louca por filmes, estava pesquisando alguns lançamentos para o ano que vem. Dentre alguns lançamentos temos:


* Sherlock Holmes 2:O jogo de sombras
Estreia: 13 de Janeiro de 2012
Sinopse: Robert Downey Jr. reprisará o papel do detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes, e Jude Law retorna como seu formidável colega, Dr. Watson.

Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime - Professor Moriarty (Jared Harris) - e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive
Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato – um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Misturando negócios com prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes (Stephen Fry) estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson. É lá que Holmes encontra Sim (Noomi Rapace), uma cartomante cigana, que vê mais do que diz e cujo o envolvimento inconsciente no assassinato do príncipe faz com que ela seja o próximo alvo do assassino. Holmes consegue salvar sua vida e ela, com relutância, concorda em ajudá-lo em troca.

A investigação torna-se cada vez mais perigosa a medida que leva Holmes, Watson e Sim através do continente, da Inglaterra para a França, depois para a Alemanha e, finalmente, para a Suíça. Mas o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e constroí uma teia de morte e destruição - tudo parte de um plano maior que, se bem sucedido, irá mudar o curso da história.


* Motoqueiro fantasma 2: O Espirito da Vingança
Estreia: 17 de fevereiro de 2012
Sinopse: Neste segundo filme, Johnny Blaze (Nicolas Cage) está escondido na Europa Oriental, tentando controlar sua maldição. No entanto, ele acaba sendo recrutado por uma seita para encarnar o diabo, que quer tomar o corpo de seu filho mortal no dia do seu aniversário.



* Os Vingadores
Estreia: 27 de abril de 2012
Sinopse: Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.


* Ela dança, eu danço 4
Esteia:10 de agosto de 2012
Sinopse: ELA DANÇA EU DANÇO 4 é o próximo capítulo da grande franquia de sucesso mundial, Ela Dança Eu Danço, que coloca a dança no visual vibrante de Miami. Emily, a filha de um rico homem de negócios, chega em Miami aspirando a se tornar uma dançarina profissional, mas logo se apaixona por Sean, um jovem que lidera uma equipe de dança em elaborados flash mobs. A equipe, chamada MOB, busca vencer um concurso para uma grande oportunidade de patrocínio, mas logo o pai de Emily ameaça desenvolver o bairro histórico do MOB e desalojar milhares de pessoas. Emily precisa de unir a Sean e ao MOB para tornar suas performances em protestos, e arriscar perder seus sonhos para lutar por uma causa maior.

2 comentários:

  1. Acho que esse ano está 'fraco' para filmes. O que anda havendo? rs

    ResponderExcluir
  2. ' Os Vingadores ' é um que acabei de ser apresentada pela Bruna e que quero assistir, kkkk'
    Já o filme ' Se Ela Dança, Eu Danço 4 ' estou na expectativa, gosto muito do 1 e do 2 (além de não ter gostado muito do 3) vou ficar na esperança de que vou me surpreender no 4, quem sabe .....
    Os outros dois não conheço muito deles, mais provavelmente também irei assistir...

    Andreza Silva
    http://vivendoeescrevendosempre.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir