8 de dez. de 2011

Filme: Confi@r

Título original: Trust
Lançamento: 2010
Direção: David Schwimmer
Atores: Clive OwenCatherine KeenerViola DavisJason ClarkeNoah EmmerichBrandon MolaleNicole ForesterJordan TrovillionLiana LiberatoNoah CrawfordSarab KamooGordon MichaelsGarret RyanChris Henry CoffeyRon Causey.
Duração: 110 min
Gênero: Drama

Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie (Liana Liberato) com um computador em seu aniversário de 14 anos. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Mas Annie faz um novo amigo pela internet - um garoto que diz ter 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento,por algum motivo as conversar deles são um segredo para seus pais. Até que Annie e Charlei marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a vida de toda família para sempre.

Quando eu vi o trailer desse filme eu quase dei um treco na sala de cinema, pois queria muito ver.
Pois é uma situação mais do que presente nos dias de hoje. Não me arrependo de ter visto pois o filme é muito bom a interpretação dos atores é muito digna, mas no meio do filme eu me perdi quanto aos sentimentos de cada personagem da história. Não sabia mais o que cada um estava pensando, ou o que cada um pretendia. E para mim esse foi o ápice do filme.
Chorei muito, pela ligação dela com o pai e por outras cenas emocionantes.
Eu não sei explicar o que eu esperava desse filme quando eu vi o trailer, mas é uma coisa totalmente diferente e melhor.
Recomendadíssimo pelo Luz, câmera, ação e... CORTA! tenham uma boa sessão.
E os que já viram, o que acharam?

3 comentários:

  1. Já conhecia, mas ainda não vi, nem o trailer, vou ver se lembro de ver depois..Eu sou chorona, se vc chorou há uma chance que eu chore tbm rs..

    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito assistir esse filme! Me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Pra ser sincera, nunca tinha ouvido falar desse filme mas a parte da história que você colocou e o seu comentário chamou minha atenção. Esse parece ser o tipo de filme que te prende na história e te faz respirar fundo de alívio quando tudo acaba com um bom final ... (Espero que seja um bom final nesse pelo menos) rsrsrs' Vou assistir esse !!

    Beijos.
    Andreza Silva

    ResponderExcluir