7 de dez. de 2011

Correio Coruja #5

Galerinha com a coruja essa semana chegaram alguns livros e marcadores.
Os livros Os arquivos do Semideus e Escola dos Sabores me foram cedidos pela minha amiga Rachel Lima, do Corujando.
Eu estou louca para ler Escola dos sabores pois eu gostei muito da sinopse. Os arquivos do Semideus não tem nem o que falar porque ele completa a coleção do Rick que eu sou super fã.
Agora o livro Amor fora de hora me chamou a atenção pela sua capa, e foi até engraçado eu procurando por ele porque eu só sabia como era mais ou menos a capa. Aí depois de uma pequena pesquisa eu o encontrei e o trouxe para casa.

E é claro que com os livros vem os marcadores para a troca.
Radiante, Brilhos, Linhas, Chama Negra, A maldição do Tigre, Alta Tensão, James Patterson e Gabriel Chalita.

Espero que tenham gostado do Correio hoje porque eu adorei. E quem quiser fazer troca com alguns desses marcadores é só me avisar.

6 comentários:

  1. Amei sua caixa de correios, dá vontade de ter todos esses livros para poder ler e acarinhar(amo livros), e os marcadores então nem se fala, são todos fofinhos .

    Visitando seu blog e seguindo, adorei seu espaço .Beijos

    Razão e Resenhas
    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o correio coruja,um blog bem interessante o seu.
    Já estou seguindo.Abraços!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pelo Os Arquivos do Semideus. Quase levei ele em uma promoção, mas o livro Um Amor para Recordar estava me gritando. haha
    Que lindo o marcador de A Maldição do Tigre! *-*

    Beijão
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Passando pra dizer que tem um selinho no meu blog pra vc,passa lá pra conferir,ok?
    Abraço!
    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha eu coleciono Marcadores de livro, se algum de vocês quiser me doar, por favor, entre em contato. *=* beijocas

    ResponderExcluir
  6. O livro 'Amor Fora de Hora' estou muito afim de ler, ele parece ser bom.. A cada dia mais presentes, o correio coruja não vai dar conta assim em .. kkkkk' /brincadeira..
    Mas achei lindo os livros e os marcadores também..

    Beijos.
    Andreza Silva

    ResponderExcluir