22 de set. de 2011

Potter Club BH - Última Noite em Hogwarts

Olá galerinha, esse domingo, 18 de Setembro de 2011, eu fui num evento promovido pelo site Potter Club BH e foi muito divertido.
Lá tinha muitas coisas interessantes como Concursos de Cosplay, Concurso de Vídeos, a Banda FunBox, e o grupo Seven Computação Gráfica. Tinha também a SUPER FÃ, CKarts e a Cia do PONTO vendendo coisas super legais do HARRY POTTER. Eu comprei pouca coisa, mas fiquei com vontade de levar tudo.
Dentre a programação eles distribuíram muitos prêmios, tinha também a tenta da Sibila Trelawney.

E as coisas que eu comprei e ganhei:


Tinha Cerveja Amanteigada e era muito gostoso.
Os jurados do concurso de Cosplay estavam muito bem caracterizados e eu tirei foto com dois deles:


Meu amigo que tirou a foto com o Olha Tonto, teve um ataque de Parkinson na hora por isso a foto ficou tremida... (just Kidding)
E teve também a apresentação da Banda FunBox que ta começando agora, mas que o som deles é bem bacana.


No mais o evento foi bem legal, e quero parabenizar o pessoal do Potter Club BH pois o evento foi bem legal e espero que tenham outros eventos como esse e que os outros sejam cada vez melhores, pois só quem é fã mesmo de Harry Potter sabe que não podemos deixar morrer esse vício, e que Harry Potter não é simplesmente uma série de livros que viraram filmes, mas sim um estilo de vida para todos da GERAÇÃO HARRY POTTER.

2 comentários:

  1. Nós que agradecemos, e com certeza teremos outros \o

    ResponderExcluir
  2. Esse evento deu o que falar.. Pareceu ser muito bom por tudo que vc me disse, // cada comentário..
    shauhsauhsauhauh
    Olha o lado bom: Marcadores pra gente.. (Brincadeira Fia_) kkkk
    Esse é o tipo de evento em que eu queria está presente, um lugar onde só tem realmente fã do Harry.. Mais nem foi dessa vez, o próximo estarei..

    Beijos.
    http://vivendoeescrevendosempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir