16 de set. de 2011

Filme: Professora Sem Classe

Título original: Bad Teacher
Lançamento: 2011
Direção: Jake Kasdan
Atores: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Lucy Punch, John Michael Higgins e Jason Segel
Duração: 96 min
Gênero: Comédia

Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth. Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, ela se vê obrigada a continuar trabalhando como professora para tentar pagar suas contas, mas nada disso lhe agrada. Sem conseguir achar um homem rico para a sustentar logo traça um plano para conquistar um professor rico e bonito - mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy. Achando que seu problema é o tamanho dos seus seios, ela vê uma oportunidade se ouro para arrecadar todo o dinheiro para a cirurgia. Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física, as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.

Não é o melhor filme da Cameron, mas ainda sim é bem engraçado. Não recomendado para menores de 14 anos, com certeza, mas para os maiores você dá boas risadas. O Justin faz um papelzinho muito bobo neste filme.
Por mais que o filme seja bom, não atingiu 100% das minhas expectativas. Não sei dizer o que mais eu esperava, só sei que eu esperava uma coisa diferente vendo o trailer.
Ela é o tipo de professora que todo aluno sonha em ter, os pais também babam nela...
Mas ainda sim o Luz, câmera, ação e... CORTA! recomenda. Você vai rir um bocado e vai se distrair muito.

3 comentários:

  1. Esse filme é ótimo,assisti ele no cinema mês passado.E ainda por cima é com Cameron Diaz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dei altas gargalhadas nesse filme, é super engraçado e olha que eu nem gosto muito de besteirol mas esse foi muito bom!

    O papel do Justin é mesmo super bobo, na verdade chega a ser horrível, fiquei até com agonia nele no filme rsrs

    Agora no meu caso, o filme atingiu totalmente as minhas expectativas porque pelo trailer era justamente o que estava esperando, um filme bobinho, mas que servisse para divertir e passar o tempo! Sem dúvidas não chega nem perto do melhor papel da Cameron mas de todo jeito ela está ótima no filme!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não vi esse ainda, mais é outro que pretendo assistir antes de sair do cinema... Já tive ótimos comentários de amigos aqui que já assistiu, e agora, vejo no Blog,sinal que é realmente bom...
    Que ir assistir.. Vamos?? /// shauhsuahsauh

    Beijos.
    http://vivendoeescrevendosempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir