10 de ago. de 2011

Filme: Anjos da noite 3 - A Rebelião dos Lycans

Por Déborah Kretli


Título original: Underworld: Rise of the Lycans
Lançamento: 2009
Direção: Patrick Tatopoulos
Atores: Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra, Steven Mackintosh.
Duração: 92 min
Gênero: Ação

Voltando no tempo, A Rebelião dos Lycans, vai contar as origens do conflito entre os aristocratas vampiros, os chamados Mercadores da Morte, e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Mais de mil anos antes dos eventos ocorridos nos dois primeiros filmes, nasceram duas raças de seres sobrenaturais, cada qual surgindo como descendentes de filhos diferentes do primeiro imortal Alexander Corvinus.

A Rebelião dos Lycans é super recomendado para os fãs de filmes viajados com inteligência, ação e aventura. E ainda mais recomendado para quem, assim como eu, assistiu os outros dois filmes e ficou boiando. Este filme é super importante para o entendimento da série e para a continuação da mesma. O Luz, câmera, ação e... CORTA! recomenda, mas com um certo limite de idade por causa da violência. Espero que curtam o filme assim como eu!

2 comentários:

  1. Nesse aqui vc quase me fez sair correndo da sala, kkkkkk mais nem tem tanto terror assim, tem umas senas fortes e muita violência como vc disse.. é bom, eu gostei muito, além de não ter assistido os primeiros. shauhsauhsauh

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom! Vou procurar alguém que me empreste o DVD ;D

    Tem post novo no blog! The Nine Lives of Chloe King
    Beijos, Anderson Vidal, Blog Hooked for Books

    ResponderExcluir