21 de abr. de 2011

Serie : Supernatural - 3ª Temporada


Por Bruna

Terceira temporada, talvez a mais eletrizante de todas, onde suspense e emoção reinam.No final da segunda temporada Sam e Dean mataram Azazel e abriram um portal para o inferno. Agora com milhares de coisas sobrenaturais a solta caçadas não faltaram para eles. Dean nesta temporada vive uma corrida contra o tempo, onde tem menos de um ano para aproveitar a vida antes que o Demônio da Encruzilhada venha cobrar a divida. Com isso ele quer caçar mais demônios, ficar com mais mulheres, comer mais porcaria, escutar mais AC/DC, e chamar mais pessoas de son of the bitch ...
Sam infelizmente conhece a maldita da Ruby ( a que mais pra frente vai acabar com a vida dele ), e descobre mais sobre os amigos de sua mãe. Dentro de um caso Dean revê uma ex namorada ( Lisa ) e acha que pode ter um filho. Os Winchester conhecem Bella Talbot uma "colecionadora " que vive aprontando com eles nesta temporada. Em um outro caso eles reecontram Bobby Singer um velho amigo de John ( que futuramente será como um pai para eles ).Tudo acontece nessa temporada de contos infantis, bruxas , vampiros a deuses pagãos.
Sam corre contra o tempo para tentar livrar Dean desse pacto que levará sua alma para o inferno, e para isso conta com a ajuda de Ruby ( um demônio ) que ele passará a confiar ( não devendo)para isso e outras coisas mais.Os irmãos descobrem que quem está por trás de todos esses presságios demoníacos é Lilith (um demônio que quer quebrar 66 selos para libertar Lúcifer e assim acontecer o apocalipse na Terra ), e logo que descobrem que é ela, eles correm para tentar caça- lá falhando.
A menos de 30 horas para Dean e sua alma irem para o inferno, Sam e Ruby não descobriram ainda um jeito de tentar salvá-lo.Falhando. A poucas horas para o término do prazo, Bella Talbot liga para Dean e fala a localização da Colt ( que estava perdida desde o final da segunda temporada ) e logo depois vem os cães do inferno para a levarem para o inferno. Dean já aceitou que vai para o inferno e Sam está inconsolável, querendo até fazer um pacto com o Demônio da Encruzilhada que fez o acordo de seu irmão para tentar salvá-lo, o que também não dá certo.
E com Dean indo parar no inferno termina a terceita temporada que acaba muuuuuito macabra, com cenas pesadas de Dean sofrendo no inferno ( onde todos o odeia ). Deixando os expectadores e viciados ( como eu ) aflitos para ver como Sam tirará seu irmão de lá, e se Dean irá sobreviver no inferno daquele jeito.
Temporada composta de 16 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário