26 de ago. de 2011

Filme: Ela Dança, Eu danço


Título original: Step Up
Lançamento: 2006
Direção: Anne Fletcher
Atores: Channing Tatum, Jenna Dewan, Damaine Radcliff, De'Shawn Washington.
Duração: 98 min
Gênero: Drama

Tyler Gage é um esperto jovem que consegue problemas após destruir, ao lado de seus amigos, um auditório pertencente a uma escola de artes. Condenado a prestar serviços públicos na escola que depredou, ele tenta ao máximo afastar-se dos estudantes. Entretanto, acaba envolvendo-se pelo mundo das artes e descobre a dança além do hip-hop quando uma das alunas, Nora Clark, fica sem parceiro para treinar sua dança até a audição, e depois de muitas tentativas com outros garotos ele resolve se oferecer para ajudá-la.
Acaba se apaixonando por Nora, e começam um romance. Mas quando o parceiro de dança de Nora, Andrew, volta, Tyler se sente enganado e resolve deixar Nora, que não sabe o que fazer.

Ela Dança, Eu Danço é um filme perfeito para quem gosta de romance e/ou dança. Como eu gosto dos dois eu simplesmente nem pisquei o filme inteiro. Sem falar na trilha sonora que é muito boa também.
É um filme que mostra superação, confiança, tristeza, alegria e sim a dança no seu modo geral, porque uma pessoa que dança hip-poh dançar moderno é bem f*da.
Gente sem contar que o Channing Tatum é lindo, ainda mais dançando.
Recomendadíssimo pelo Luz, câmera, ação e... CORTA! bom filme.

6 comentários:

  1. É um filme muito legal mesmo! Adorei sua resenha (é assim que chamamos mesmo?)...
    Romance + dança = filme perfeito... rs'


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti ao filme e gostei muito!! Curti ver todo o pessoal dançando e mostrando o que essa arte lhes proporciona. Muito bom mesmo!

    @Jonathan_HGF

    ResponderExcluir
  3. Não gostei tanto desse, prefiro o segundo.
    Mas que cara é esse! Ui calor...
    Bjos, Carol.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é o melhor dos três pra mim... Ele apronta até falar que chega e quando mais precisa, os amigos deixa ele na mão.. Mais também ele que se da bem, além de descobrir que pode fazer alguma coisa a mais na vida do que só aprontar, ele encontra uma menina que muda toda sua vida... Gosto dele por causa da apresentação do final... De todos os filmes que são relacionados a dança que já vi até hj, esse se destaca comigo;...

    =)

    http://vivendoeescrevendosempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Melhor filme que ja assistir !
    perfeito demais. *---*

    ResponderExcluir