5 de jun. de 2011

Livro : Susurro- Hush Hush


Por Bruna


Livro: Sussurro (Do Original, Hush,Hush)
Saga: Hush, Hush.
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Número de páginas: 264
Editora: Intrínseca

"Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida."
Para começar devo falar que li esse livro em um dia ( sério mesmo ! ), foi indicação de uma amiga minha e eu nem imaginava que iria gostar tanto da história assim. A história é emocionante, misteriosa do começo ao fim ! Uma pitadinha de romance na dose certa. Eu realmente adorei a história apesar de ter visto muitas criticas.
Bem, Nora Grey não imaginava entrar em um ralacionamento tão cedo, até que seu professor de biologia obriga a classe a mudar de parceiros até o restante do ano. E Nora se vê obrigada a se sentar com um garoto muiiiito gato, sedutor e misterioso ( que até a pouco ela não gostava ). E a medida que se aproxima de Patch vai se apaixonando perdidamente por ele e descobrindo mais sobre sua vida, só que tem um pequeno problema: uma parte de si diz para ir fundo e se aproximar de Patch, e outra parte diz para ficar longe dele.
Para piorar essa indecisão de Nora acontecimentos estranhos andam acontecendo, e ela está em perigo e quem está em todo lugar para salva- lá ? sim Patch. A medida que se desenrola a história os leitores se perguntam: O que realmente Patch é? Que verdade ele esconde? Será que depois que Nora descobrir quem realmente Patch é ela ficará com ele ? O que anda tentando matar Nora ?
Odeio deixar as pessoas curiosas mas, para saber como termina a história deverão ler o livro !

Um comentário:

  1. UM DOS MELHORES LIVROS QUE EU JA LI.
    NUNCA ME APAIXONEI POR UM ANJO, MAS NA VIDA DA GENTE, SE OBSERVAMOS BEM, SEMPRE HA DUAS ESCOLHAS... CABE A NOS DECIDIR QUAL A MELHOR... XERUH NO CANGOTE...

    ResponderExcluir